terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quatro equipes brigam por duas vagas diretas na semifinal

CHARQUEADAS – MUNICIPAL DE FUTSAL
Radar e São Paulo continuam liderando. Power G é o primeiro time a ser rebaixado

     Após os resultados da 12ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas, ainda estão indefinidos os dois times que alcançarão a classificação direta para as semifinais da Série Ouro. Faltando duas rodadas para terminar a fase de classificação, quatro equipes disputam as duas vagas: Radar, São Paulo, CSKA e Auto Sul/Paredão.
     Na disputa pelas quartas de final, Cabriocáricos, Manchester, Sede Zero e Ressaca disputam duas vagas. Na ponta de baixo da tabela, o Power G é o primeiro time a ser rebaixado para a Série Prata do próximo ano.
     Na Série Prata, os semifinalistas serão conhecidos no domingo. Kaiamba é um classificado da chave A. Duracel é um classificado da chave B.

A rodada
     Pela Série Prata, o Schalke 04 deixou escapar a possibilidade de classificação contra a LDU. A equipe do Toni perdeu por 5 a 4. O jogo foi equilibrado até o final. A LDU abriu o placar com Tiago Silveira, aos 10 minutos, e ampliou com o mesmo Tiago aos 12. O Schalke descontou aos 14 minutos, com Júnior. Tiago Silveira ampliou o escore aos 18. Mas Fernando descontou novamente, 20 segundos depois. Na segunda etapa, Matheus empatou a partida no primeiro minuto. Elton colocou o LDU em vantagem aos 3 minutos. Fábio aumentou o escore aos 8. Novamente Matheus descontou aos 9 minutos. A vantagem de um gol a favor da LDU foi até o final.
     No outro confronto da série Prata, o Arsenal venceu o Ponche Verde por 4 a 2 e vai disputar a vaga contra o Jeromina, num confronto direto. Rangel e Alexsander marcaram duas vezes cada. Charles e Maurício descontaram o placar no segundo tempo.

Série Ouro
     Três partidas completaram o número de jogos da Série Prata. Agora cada equipe já disputou sete jogos. Mesmo com a derrota do Radar, a liderança está dividida entre Radar e São Paulo. O Auto Sul/Paredão se recuperou e, juntamente com o CSKA, está na briga pelas duas vagas diretas para as semifinais.
     O Auto Sul/Paredão venceu o Radar por 6 a 4. Na primeira etapa, Vinícius marcou os dois primeiros gols do Auto Sul/Paredão. Na segunda etapa, o duelo foi entre Jackson e Marlon. Mas, antes, Canjica marcou o terceiro gol do Auto Sul/Paredão. Jackson descontou aos 2 minutos. Régis descontou novamente, 30 segundos depois. Aos 6 minutos, Jackson empatou a partida em 3 a 3. Aos 7 minutos, Marlon colocou o Auto Sul/Paredão em vantagem. No minuto seguinte, Marlon ampliou a vantagem. Aos 12 minutos, Marlon fez mais um gol e deixou o placar 6 a 3. Aos 16 minutos, Jackson descontou e decretou os números finais da partida.
     O Ressaca entrou na briga por uma vaga na repescagem ao vencer o Celtic por 4 a 1. Com o resultado, o Celtic fica 5 pontos atrás do próprio Ressaca e está ameaçado a cair para Série Prata do próximo ano. O time do Cacalo foi logo abrindo o placar, no primeiro minuto, com gol de Maurício Ventura. Jairo ampliou aos 14 minutos. Na segunda etapa, Adriano descontou aos 4 minutos. O Ressaca ampliou o escore aos 8 minutos, com Vagner. E fechou o placar aos 16 minutos, com gol de Felipe Ruduit.
     No fechamento da rodada, o Power G foi rebaixado para a Série Prata do próximo ano. O atual campeão perdeu para o Sede Zero por 6 a 5, no último minuto. Na primeira etapa, o Sede Zero venceu por 2 a 1, com gols de Leonardo e Alexandre. Eduardo havia descontado. Na segunda etapa, o Power G empatou e virou o placar em um minuto. Douglas aos 9 e Jonathan aos 10 marcaram os gols. Aos 18 minutos, Tiago Franco empatou a partida. O confronto foi decidido em um minuto. Aos 19 minutos, Gilberto fez 4 a 3 e 20 segundos depois Davi empatou em 4 a 4. Faltando 15 segundos para terminar o jogo, Leonardo colocou o Sede Zero em vantagem. Na saída de bola, Davi empatou a partida novamente. Faltando 5 segundos para terminar, Leonardo marcou o gol da vitória.

12ª rodada
LDU 5 x 4 Schalke 04
Arsenal 4 x 2 Ponche V
Ressaca 4 x 1 Celtic
Auto Sul 6 x 4 Radar
Power G 5 x 6 Sede Zero

Goleadores
Série Ouro
13 gols
Eduardo (Manchester)
11 gols
Jonathan (Power G)
10 gols
Leonardo (Sede Zero)
Alessandro (São Paulo)

Série Prata
9 gols
Maikel (Kaiamba)
8 gols
Dieison (AUMJ)
Alexsander (Arsenal)

13ª rodada – 18h
Domingo, 13/11
(P) Zenit x Ponche V
(P) Ouro Negro x LDU
(P) Arsenal x Jeromina
(P) Schalk 04 x Kaiamba
(P) Duracel x Rangers


Nenhum comentário:

Postar um comentário