terça-feira, 8 de novembro de 2011

São Jerônimo sofre a primeira derrota

ARROIO DOS RATOS – VETERANO
     A penúltima rodada do Campeonato Regional de Futsal Veterano, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos, foi antecipada para quinta-feira, 3, devido a um evento social no clube.
     Os dois confrontos foram realizados depois da rodada das categorias de base. No primeiro confronto, a equipe São Jerônimo sofreu a primeira derrota. Foi para o Real Beer por 6 a 5. Os gols do Real Beer foram marcados por Cleo (2), Mancha (2), Beto Tissot e Paulo. Os gols do São Jerônimo foram marcados por Sandro Sarará (2), Jorge Mathias, Rogério e Ike.
     No segundo confronto, o Sport/Carsul venceu a primeira partida. Foi contra o Vila Nova, de General Câmara, por 5 a 2. Os gols do Sport/Carsul foram marcados por Bodão (3), Cachorro e Jarlan. Os gols do Vila Nova foram marcados por Sandro e Cristiano.
     A equipe São Jerônimo estará de folga na última rodada, sexta-feira, 11. O quinteto jeronimense vai terminar a fase de classificação em primeiro lugar. O Real Beer vai terminar em segundo, mesmo que venha sofrer uma derrota na última rodada para o Vila Nova. A disputa pelas outras duas vagas será entre Vila Nova, Central e Sport/Carsul, sendo que Central e Sport/Carsul é confronto direto.

Returno - 5ª rodada – 20h
Sexta-feira, 11/11
Central x Sport/Carsul
Vila Nova x Real Beer


Nenhum comentário:

Postar um comentário