quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jogos podem encaminhar os classificados amanhã

TRIUNFO – CIRCUITO SESC
     Sem contar com os resultados da rodada de ontem, ocorrida após o fechamento desta edição, os confrontos de amanhã, na quadra ao lado do ginásio municipal de Triunfo, válidos pelo campeonato municipal de futebol de areia, e que dá vaga nas finais do Circuito Verão SESC da modalidade, encaminharão os classificados.
     Com os resultados da rodada de terça-feira, 7, o Arsenal, pela chave A, garantiu classificação entre os oito melhores das quartas de final. Na mesma chave, o Galera fica na dependência dos resultados paralelos para ingressar com um dos melhores terceiros da classificação geral.
Ontem, pela chave B jogaram Boca Juniors e Unidos da Creche. As duas equipes tinham 6 pontos. Pela chave C, o Nabucão enfrentou a AREC. A equipe AREC não tem mais chances de classificação.

Os resultados de terça
     Na 5ª rodada disputada terça, 7, pela chave B, a equipe do Unidos da Creche abriu a rodada vencendo o Sampdória por 7 a 2, com gols de Fernandinho (3), Amauri (2), Nenê e Evandro. Os gols do Sampdoria, que só cumprirá o carnê amanhã, contra o também eliminado Porto, foram marcados por Rudinei e Roger.
    Pela chave C, a equipe Nabucão se credenciou para obter uma vaga na próxima fase ao vencer o Real Sociedad por 6 a 1. Os gols foram marcados por Edson (3), Eduardo, Willian e Lucas. Veveio descontou.    O Real Sociedad decide o seu futuro contra o Cruz Azul. Terá que vencer amanhã e torcer contra o seu adversário na próxima terça-feira, na última rodada.
     Pela chave A, o Arsenal garantiu vaga ao vencer o Juventus por 6 a 5. Os gols do Arsenal, que soma 10 pontos, foram marcados por Maciel (4), Cesar e Moises. Os gols do Juventus foram marcados por Diego Ferreira, Geovani, Leonardo e Dudu (2). O Juventus decide vaga contra o Barcelona na próxima terça-feira. Outro jogo da chave foi a vitória do Galera sobre o Barcelona por 5 a 3. Os gols foram marcados por Tiago (3), Marcelo e Sandrinho. Os gols do Barcelona foram marcados por Antônio, Luan e João Batista.

Crédito: Giovani Santos
Rodada de amanhã poderá encaminhar os classificados. Unidos da Creche (Azul) jogou ontem

5ª Rodada
Sampdoria 2 x 7 Unidos da Creche
Real Sociedad 1 x 6 Nabucão
Juventus 5 x 6 Arsenal
Galera 5 x 3 Barcelona

6ª rodada – ontem
Schalke wo x Galera
Boca Juniors x Unidos da Creche
AREC x Nabucão

7ª rodada – 19h30m
Sábado – 11/02
Cruz Azul x Real Sociedad
Unidos da Creche x Avalanche
Nabucão x Manchester
Porto x Sampdória

Nenhum comentário:

Postar um comentário