quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fala Ziba

Corrida de rua
A equipe de corrida da DC Academia está preparando os atletas para a primeira jornada de 2012. O desafio é sábado, 11, na Smummer Night Run, em Capão da Canoa. O percurso de 10km será entre asfalto e beira da praia. O time jeronimense, por enquanto, tem os atletas confirmados: Rodrigo Anselmo (Belinho), Diogo Castilhos, Emerson Chiká (Dunda), Gabriela Franceschi Thiago Nilson, Bruno Chiká, entre outros.

Foto: arquivo pessoal Bruno Chiká

Primeiro no ranking
O atleta Nilo Goularte Marques, de Charqueadas, recebeu o trofeu de primeiro lugar no Ranking de 2011, do Clube dos Corredores de Porto Alegre – CORPA, na categoria 65 a 69 anos. Neste ano, Nilo compete em outra categoria, acima de 70 anos. Na terça-feira, 7, numa promoção do Corpa, Nilo participou do Circuito Verão de Corrida, na Sogipa e chegou em primeiro lugar no percurso de 3 km. Nilo tem o apoio da Academia Fitness, Clube Tiradentes, Chapecó, Clínica Schuster e Sicredi.

Foto: arquivo pessoal


Hipismo
Os alunos Leandro, Graciele, Guilherme e Kauan, do Centro Equestre Lindo Ares foram atualizar os conhecimentos sobre o esporte, em um intensivo de quatro dias no Centro Hípico Nashville, em São Paulo. O Centro é uma das referencias no Hipismo brasileiro.

Foto: arquivo pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário