quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cachoeirinha vence a primeira na Ouro. Bonato assume a liderança do grupo 2

GENERAL CÂMARA – COPA VERÃO
     A Copa Verão de Futsal em General Câmara teve realizada, terça-feira, 7, a sétima rodada. Na Série Prata, o Néfens conseguiu a segunda vitória em três partidas, pelo grupo 1. Já no grupo 2, o Bonato assumiu a liderança. Pela Série Ouro, o Cachoeirinha venceu a primeira partida na abertura da terceira rodada. O jogo, além do nervosismo apresentado por alguns integrantes do Cachoeirinha, foi um duelo de goleadores. Bruno Chiká marcou 5 e Rudi marcou 4 gols.

Bonato assume liderança
A equipe do Bonato assumiu a liderança do grupo 2, após vencer o lanterna Juventus por 4 a 1. O Bonato abriu o placar com uma jogada individual de Willian, aos 6 minutos. Aos 9 minutos, após perder uma grande oportunidade de empatar, o Juventus tomou o contra-ataque e Jeferson ampliou para 2 a 0. No minuto seguinte, o Juventus descontou com Handel. No último minuto, Fabiano deu folga no escore a favor do Bonato: 3 x 1. Na segunda etapa, Willian aproveitou a desatenção e marcou 4 a 1, aos 5 minutos. Depois o Bonato só administrou o placar.

Foto: Renato Miller Silva


Néfens se recupera
A equipe do Néfens, comandada por Brandão, se recuperou na tabela de classificação ao vencer o Paqueras por 3 a 1. Mas a equipe encontrou muitas dificuldades. O Paqueras teve as melhores oportunidades na primeira metade do tempo inicial. O goleador Tainã teve duas ótimas chances desperdiçadas. A primeira, Tainã deu uma bicicleta que o goleiro Dagoberto defendeu e a bola ainda bateu na trave. A outra, Tainã aproveitou a falha defensiva e o goleiro Dagoberto salvou, mantendo o 0 a 0. A melhor jogada do Néfens no primeiro tempo, foi o primeiro gol, aos 15 minutos. Ica fez jogada individual e cruzou para Felipe. Michael foi cortar e a bola bateu no goleiro e entrou. O gol foi assinalado para Felipe. Aos 19 minutos, Gustavo arriscou um chute do meio da quadra e marcou 2 a 0. Na segunda etapa, aos 8 minutos, Iuri marcou 3 a 0. O Paqueras, que sofre a segunda derrota consecutiva, descontou com Michael, aos 13 minutos.

Foto: Renato Miller Silva


Cachoeirinha soma os primeiros pontos
O confronto da Série Ouro entre Barbearia do Acélio e Cachoeirinha teve o duelo saudável dos goleadores. Pelo lado da Barbearia, o pivô veterano Rudi. Ele marcou os 4 gols assinalados pela equipes. Pelo lado do Cachoeirinha, o também pivô Bruno Chiká. Ele marcou 5 gols na vitória do Cachoeirinha por 7 a 4. Bruno abriu o placar aos 2 minutos. Um minuto depois, Bruno ampliou. A Barbearia descontou aos 6 minutos com Rudi. Aos 8, Adriano Flech ampliou a vantagem para o Cachoeirinha. No último minuto, Henrique marcou 4 a 1. Faltando 4 segundos o time do Cachoeirinha aguardou o término do primeiro tempo. Mas, antes de terminar, Rudi pegou a bola no meio da quadra e chutou. A bola entrou no canto antes de zerar o cronometro. A Barbearia descontou o escore: 4 a 2. Na volta do intervalo, a Barbearia, comandada por Eduardo, entrou motivada e descontou novamente no primeiro minuto, com Rudi: 4 a 3. A partida ficou nevorsa, principalmente por parte da equipe do Cachoeirinha. Aos 9 minutos, Alexandre, do Cachoeirinha, cometeu duas faltas em sequência para cartão amarelo. Foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Cachoeirinha marcou 5 a 3, com Bruno. Aos 15 minutos, a arbitragem marcou pênalti contra o Cachoeirinha. Os jogadores reclamaram e o atleta Bruno recebeu cartão amarelo. Rudi cobrou o pênalti e marcou o 4º gol. No minuto seguinte, Bruno fez jogada individual e marcou o 6º gol. Após a comemoração Bruno foi advertido pelo árbitro Chapecó. O atleta Dunda reclamou da advertência e recebeu o cartão amarelo. Porém, Dunda deu um tapa na mão do árbitro e quebrou o cartão amarelo. Foi expulso. Na confusão, o treinador Beto também foi expulso. Acalmados os ânimos, Bruno ainda marcou mais um gol, no último minuto.

Foto: Renato Miller Silva
Cachoeirinha, de Bruno e Henrique (camisas verdes) somaram os primeiros três pontos na Copa


Vale a liderança
A rodada de amanhã vale a liderança da Série Ouro. O Confronto será dos invictos Aramabaré e Mak. Além deste confronto, acontecem três partidas da Série Prata. O ACF enfrenta o Amarópolis B. O Barcenlona enfrenta o Mariante. E, o PCC enfrenta o União.

7ª rodada
Juventus 1 x 4 Bonato
Paqueras 1 x 3 Néfens
Barbearia do Acélio 4 x 7 Cachoeirinha

Goleadores
Serie Ouro
6 gols
Bruno (Cachoeirinha)
Rudi (Barb. Acélio)
5 gols
Felipe Castor (Arambaré)

Série Prata
10 gols
Tainã (Paqueras)
9 gols
Tiago Josué (Águia Azul)
7 gols
Willian (8 Amigos)

8ª rodada – 11/02
Sábado – 11/02
(P) ACF x Amarópolis B
(P) PCC x União
(P) Barcenlona x Mariante
(O) Mak x Arambaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário