terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

No mundo esportivo

Futebol Sete
A Copa Verão de Futebol Sete no Palmeiras terá a última reunião nesta quarta-feira, 8, no Comercial Sagini, às 20h30min. Sete equipes pegaram a ficha de inscrição. A ideia é começar a competição na sexta-feira, 10, a partir das 18h30m, com duas partidas. Nesta reunião será realizado o sorteio dos confrontos.

São Jerônimo
Domingo, 12, acontecerá a etapa municipal do Circuito Verão SESC de Vôlei de Praia masculino e feminino e futevôlei masculino, na Praia do Encontro. O evento tem início às 14h e as inscrições serão feitas na hora, com o custo de R$ 20 por dupla. O campeão de cada modalidade classificará para etapa final do Circuito Verão SESC 2012 em Torres, nos dias 3 e 4 de março, com o transporte pago pelo SESC. Maiores informações com Moisés Pereira, na Secretaria Municipal de Educação ou pelo fone: 3651.1208.

Arroio dos Ratos
O coordenador de Desporto, Anderson Sanches, remarcou a etapa municipal do Circuito Verão SESC de vôlei de praia para o próximo sábado, 11, a partir das 9 horas, no Lago Municipal Helio Menezes Chagastelles. O evento seria realizado no final de semana passado. No domingo, 12, a partir das 8 horas, acontece a Rústica da Festa da Melancia, com saída no Museu Estadual do Carvão.

Iate Campestre Clube
A chuva foi o motivo da transferência da rodada de domingo, 5, no Campeonato de Futebol Sete dos Associados do Iate Campestre Clube. Segundo a organização, a rodada será reorganizada para a próxima quinta-feira (veteranos) e domingo, 12, os dois jogos de força livre e um confronto veterano.

Associação Gre-Rio
Está disponibilizando aos garotos nascidos em 96, 97, 98, 99, 2000 teste de avaliação para colocação imediata em categorias de base dos clubes do Estado. Os interessados podem comparecerem de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 11h30min ou das 16h30min às 19h.

Gol mais rápido
Foi uma rodada de gols relâmpagos. Sábado, 4, em General Câmara, pela Copa Verão de Futsal, ninguém foi mais rápido que o Renato (foto) , da equipe Penharol RK. Na saída de bola, ele recebeu e chutou forte, sem chances para o goleiro do União. Renato é conhecido em São Jerônimo, joga no time do Conde e uma das suas características é a velocidade. Porém, o gol mais rápido do campeonato não impediu a derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário