terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atletas e dirigentes do Schalke serão punidos por dar WO

TRIUNFO – CIRCUITO SESC
     O Campeonato Municipal de Futebol de Areia teve um WO na rodada de sábado, 4. Pela chave A, após sofrer duas goleadas, o Schalke não compareceu em quadra para enfrentar o Barcenlona, caracterizando o WO. Com isso, a equipe está eliminada da competição e sofreram punição os dirigentes e atletas inscritos: serão 365 dias sem participar desta modalidade, salvo aqueles que estavam inscritos em súmula na partida de sábado.
     A terceira rodada disputado na quinta-feira, 2, teve os seguintes resultados:
     Pela chave C, o Real Sociedad venceu a equipe Asc Roma AREC por 3 a 2. A equipe do Nabucão estreou vencendo o Cruz Azul por 4 a 3. Pela chave A, o Arsenal aplicou 8 a 0 no Schalke.  E, pela B, o Boca Juniors venceu o Sampdória por 3 a 1.
     No sábado, 4, foi disputada a quarta rodada. Pela chave A, Galera e Arsenal ficaram no 1 a 1. Tiago Oliveira marcou o gol do galera. Everton marcou o gol do Arsenal. Ainda pela chave A, o Barcelona ganhou os pontos do Schalke. O Arsenal lidera a chave com 7 pontos. Juventus tem 6 pontos.
     Pela chave B, o Avalanche venceu o Boca Juniors por 6 a 1, com três gols de Jorge e gols de Anderson Alejandro e Renato. Samuel descontou. Avalanche e Boca Juniors dividem a liderança com 6 pontos.
     Pela chave C, o Manchester aplicou 9 a 0 na Asc Roma AREC. Fagner e Alan marcaram 3 gols cada. Alisson marcou dois gols. E Jean Bregalda fechou a goleada. Real Sociedad e Manchester dividem a liderança com 4 pontos.
     Hoje acontece a quinta rodada, com quatro partidas. Pela chave A, jogam Juventus x Arsenal e Galera x Barcelona. Pela chave B, jogam Sampdória x Unidos da Creche. E, pela chave C, jogam: Real Sociedad x Nabucão.
     Na quinta-feira, 9, haverá dois jogos: Boca Juniors x Unidos da Creche, pela chave B. E, Asc Roma Arec x Nabucão, pela chave C. Pela chave A, o Galera enfrentaria o Schalke.

Foto: Giovani Santos
Primeiro confronto de sábado, 4, entre Galera e Arsenal, pela chave A, terminou empatado em 1 a 1.

3ª rodada
AREC 2 X 3 Real Sociedad
Schalke 0 x 8 Arsenal
Boca Juniors 3 x 1 Sampdória
Nabucão 4 x 3 Cruz Azul

4ª rodada
Arsenal 1 x 1 Galera
Avalanche 6 x 1 Boca Juniors
Manchester 9 x 0 AREC
Barcelona 3 x 0 Schalke

5ª rodada – 19h30m
Terça-feira, 07/02
Sampdória x Unidos da Creche
Real Sociedad x Nabucão
Juventus x Arsenal
Galera x Barcelons

6ª rodada – 19h30m
Quinta-feira, 09/02
Schalke WO x Galera
Boca Juniors x Unidos da Creche

Nenhum comentário:

Postar um comentário