terça-feira, 20 de março de 2012

Jeromina é o primeiro finalistas da Copa Palmeiras

SÃO JERÔNIMO – FUTEBOL SETE
Confronto da segunda semifinal não terminou por falta de luminosidade

     A Copa Palmeiras de Futebol Sete já conhece o primeiro semifinalista. É a equipe do Jeromina. Na segunda semifinal, entre Palmeiras A e Atlético, a arbitragem encerrou a partida aos 21 minutos do segundo tempo, por falta de luminosidade, quando o confronto estava empatado em 2 a 2. Conforme a organização do campeonato, os 4 minutos restantes da partida serão disputados no próximo domingo, 24, às 16 horas. A final do campeonato está marcada para as 17 horas.

Palmeiras A 2 x 2 Atlético
     O confronto ainda não terminou. No primeiro tempo da partida realizada domingo, 18, no Complexo Esportivo do Palmeiras, o Atlético se propôs a jogar no contra-ataque. Foi assim, que abriu o placar, aos 4 minutos. Após troca de passes dos palmeirenses, o Atlético roubou a bola e partiu para o contra-ataque com Willian. Ele errou o chute, mas a bola caiu no pé de Dedé, que na frente do goleiro Vladimir chutou no canto, fazendo 1 a 0. No restante do primeiro tempo, o domínio da posse de bola era do Palmeiras. A melhor chance antes do gol foi de Diones. Somente aos 24 minutos do primeiro tempo aconteceu o gol de empate. Jogada individual de Emerson, que foi na linha de fundo e cruzou para Marcinho empatar a partida. No segundo tempo a postura do jogo foi a mesma. O Palmeiras com a posse de bola e o Atlético explorando o contra-ataque. Aos 7 minutos, Regis, Willian e Dedé armaram o contra-ataque. O gol foi de Dunda: Atlético 2 a 1. Depois do gol, o Palmeiras insistiu. Passou a pressionar. O goleiro Macedo fez duas grandes defesas. Aos 17 minutos, Marcelinho fez jogada individual e cruzou. A bola bateu no calcanhar de Ica e entrou no canto do goleiro Macedo. O confronto estava empatado. Aos 21 minutos os jogadores reclamavam da luminosidade. A arbitragem parou o jogo. Em comum acordo, decidiu-se continuar o confronto no próximo domingo. Restam 4 minutos da partida. Se permanecer empatado, o confronto será decidido na prorrogação de 10 minutos.
foto: Maninha /Especial PN
Emerson (com a bola) tentou imprimir velocidade, mas foi bem marcado. Willian (19) puxou dois contraataques que resultaram em gols

Jeromina finalista
     O Jeromina é o primeiro finalistas da Copa Palmeiras após empatar em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Enfrentando o time B do Palmeiras, o Jeromina não conseguiu passar pela defesa do Palmeiras B, que tinha Josué, Juliano e o goleiro Denni. Na primeira etapa, poucas chances para ambos os lados. O Palmeiras B aguardou o adversário em seu campo. O Jeromina não arriscava. Quem mais investia era Josué. No segundo tempo, uma grande chance para cada time. Do lado do Jeromina, Mauricio fez uma grande jogada. Recebendo de costas para o gol, conseguiu superar a marcação de Josué, mas chutou na rede pelo lado de fora. O Palmeiras B teve uma chance de gol, que o goleiro Maninho fez a defesa para escanteio. Com o empate de 0 a 0, a partida foi para prorrogação de 10 minutos. O empate era favorável para ao Jeromina, por ter melhor campanha. Sem arriscar, o Jeromina segurou na defesa. O Palmeiras B teve uma chance de gol, que o goleiro Maninho fez a defesa. 0 a 0 na prorrogação e a vaga para o Jeromina.
foto: Maninha /Especial PN
Josué (7), do Jeromina, não conseguiu superar a marcação do Josué (3), do Palmeiras B. Porém, o empate basta para garantir a vaga

Semifinal
Jeromina 0 x 0 Palmeiras B
Palmeiras A 2 x 2 Atlético

Goleadores
6 gols
Willian (Atlético)
5 gols
Vitor (Palmeiras B)
Luciano (Jeromina)
4 gols
Willian (Jeromina)
Adriano (Jeromina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário