sexta-feira, 20 de abril de 2012

Clube do Comércio prepara competição no meio da semana

SÃO JERONIMO – REGIONAL DE VETERANOS
     A diretoria do Clube do Comércio de São Jerônimo já realizou duas reuniões preparatórias para um campeonato regional de veteranos. Na última segunda-feira, 16, o diretor do Clube, Airton Heberle (Lico), esteve reunido com sete representantes de equipes veteranas de São Jerônimo, Charqueadas e Arroio dos Ratos. Por telefone, um representante de General Câmara confirmou interesse na participação.
     A intenção do Clube do Comércio é organizar o campeonato com jogos no meio da semana. O dia proposto foi a terça-feira, com a realização de três partidas por noite. A ideia da diretoria é ter dez times na competição.
     Nesta última reunião, ficou decidido que o campeonato será para atletas com idade superior a 40 anos, sendo permitido inscrever dois atletas de 38 anos completos.
     A competição será nos moldes da Série Ouro da Taça de Futsal força livre, ou seja, todos contra todos, classificando-se os dois melhores diretamente para as semifinais e os outros quatro melhores para uma disputa de quartas de final.
     Também foi sugerido homenagear um desportista da Região Carbonífera com o nome da Taça. Na próxima segunda-feira, haverá mais uma reunião para definir o número de participantes. Estiveram na reunião os representantes das equipes Tareco, São Jerônimo EC, Jeromina, Radar, Sport/Carsul, Central e Conde.

Foto: Renato Miller Silva
Representantes das equipes veteranas já aprovaram a idade e a formula de disputa da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário