sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jogadores punidos com suspensão de 180 dias

SÃO JERONIMO - FUTSAL
Rodada vale liderança isolada na Ouro e na Prata

     A diretoria do Clube do Comercio decidiu punir com suspensão por 180 dias os atletas Tiago Xarão (Ferro Carril/Sede Zero), Mauricio Ventura e Lucian Gamarra (CSKA). A punição se deve por fatos relatados em sumula pela arbitragem do confronto entre Ferro Carril/ Sede Zero e CSKA na primeira rodada da fase de classificação da 16ª taça de futsal, onde três atletas se envolveram trocas de socos na disputa da bola, após um gol marcado pela equipe do CSKA.
    O treinador do Ferro Carril, Cristiano (Boca de Ripa) que também foi expulso de quadra, foi suspenso por três jogos.

Quarta rodada
     No domingo, 22, será disputada a 4ª rodada da competição, com dois jogos da série ouro e quatro jogos da série prata.
     Pela série ouro jogam Sporting/ Radar contra UBF. Este confronto vale a liderança isolada para o UBF, caso obtenha o resultado positivo, uma vitoria ou um empate. Uma vitoria do Sporting/Radar a equipe comandada pelo Vitor termina a rodada na liderança.
     O outro confronto da série ouro é entre Conde e Manchester. A equipe do Conde fará seu segundo jogo.  Na estreia perdeu para o Auto Sul. O time do Bolinha busca a reabilitação. O Manchester fará sua terceira partida e ainda não marcou pontos. Ocupa a penúltima colocação com saldo negativo de cinco gols.
     Na série prata, o confronto da chave A vale a liderança. Getafe e ARC venceram na estreia e disputam o segundo compromisso na competição.
Na chave B, a rodada é completa para as seis equipes. O ABF defende a liderança da chave contra o São Paulo. O Radar/Sporting, também defende a liderança contra o Arsenal. Fechando a rodada, o Atlético enfrenta o AFCEEEE.

Foto: Renato Miller Silva
ABF, de Dimão e Rafael (camisetas listradas) defendem a liderança da chave B contra o São Paulo

4º rodada – 17 hs
Domingo, 22/04
(P) São Paulo x ABF
(P) Getafe x ARC
(P) Atlético x AFCEEEE
(O) Sporting x UBF
(O) Conde x Manchester
(P) Arsenal x Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário