sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fala Ziba

Presidente prometeu
O presidente do Clube do Comércio, Marcelo Bartz, na primeira reunião da 16ª edição da Taça de Futsal, ao ser indagado sobre punições aos atletas, dirigentes e torcedores que se envolvessem em confusão e brigas durante a competição, foi bem claro e incisivo: disse que haveria punição rigorosa para todos os fatos.
Na primeira rodada, houve confusão entre três atletas relatados em súmula e presenciada pela diretoria. Os atletas citados foram suspensos da competição e, segundo o ofício, não podem voltar à sociedade por 180 dias. Ou seja, os atletas estão eliminados da taça. Quem estava na reunião, ou seja, os representantes das equipes, ouviu muito bem as palavras do presidente Marcelo (Peteu).

Retranca ganha jogo
Quem assistiu ao badalado confronto das semifinais da Champions Lyga entre Chelsea e Barcelona pode conferir que uma retranca bem armada pode ganhar o jogo. O Barcelona ficou 70% do tempo com a posse de bola. Teve quatro reais situações de marcar gol, sendo que chutou duas bolas na trave. E, num erro individual, do melhor do mundo, tomou o contra-ataque e o gol. O time que jogou em casa, no caso o Chelsea, montou uma ótima retranca e na única chance que teve marcou o gol da vitória. No jogo de volta, semana que vem, joga pelo empate, na casa do adversário. E pensar que alguns comentaristas criticavam o Celso Roth.

Torneios
O atleta Rudi está organizando um torneio de futsal e handebol neste final de semana no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Charqueadas. Segundo informações preliminares, o torneio tem 45 times inscritos.

Genoma Colorado
Está marcado para sábado, 21, no campo do Estrela, em Arroio dos Ratos, o confronto entre o núcleo de Arroio dos Ratos e São Jerônimo, nas categorias mirim, infantil e juvenil. Os jogos iniciam às 9 horas.

Copa Cipriano Estrada
O Campeonato Municipal de Futebol Veterano – Copa Cipriano Estrada terá o confronto entre Farroupilha e Vila Julieta. O confronto será o jogo da volta. No primeiro turno a partida terminou empatada em 2 a 2.

Copa Caubi dos Santos Franco
O Campeonato Municipal de Futebol Sub-17 – Copa Caubi dos Santos Franco terá domingo, 22, duas partidas. O Farroupilha enfrenta o lanterna Real Madrid. Será o penúltimo compromisso do Farroupilha, que precisa da vitória para ainda ter alguma chance de classificação para as semifinais. O segundo confronto será entre o líder União contra o América. Uma vitória do União poderá garantir vaga direta na final. O América precisa vencer os três compromissos que lhe restam e torcer por resultados.

Dupla Gre-Nal
A dupla Gre-Nal entra em campo neste final de semana pelas semifinais da Taça Farroupilha. O Grêmio joga sábado contra o Canoas. O Inter joga domingo contra o Veranópolis. Os vencedores decidem a Taça Farroupilha. Tudo indica que teremos Gre-Nal na final. Ou alguém duvida? Em nível nacional e Sul Americano, o Grêmio vai enfrentar o Fortaleza na próxima fase da Copa do Brasil. Ontem, o Colorado teve o último confronto da fase de grupos da Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário