sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fala Ziba


Copa do Brasil
O Grêmio jogou ontem contra o Bahia em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de volta acontece na próxima quinta-feira, no estádio Olímpico.

Três contra uma
O título da Taça Libertadores da América é o maior prêmio para o clube de futebol profissional. Mais do que nunca, os times brasileiros estão se dando conta da importância de investir nesta competição. Importância financeira e de marketing. Disputar o título mundial é uma grande oportunidade.
Os clubes gaúchos perceberam isto há algum tempo e participar da Taça Libertadores é tão importante quanto ganhar o título de um campeonato.
Neste ano de 2012, o Inter participou da Libertadores e foi eliminado nas oitavas de final. Para 2013, o Inter terá apenas uma chance de conquistar a vaga para a próxima Libertadores. Terá que chegar nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio, que não disputou a competição este ano, terá três chances. Disputa o título da Copa do Brasil, vai disputar a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Campeonato Brasileiro
Começa neste final de semana. O Inter, campeão gaúcho, enfrenta o Coritiba, no Beira-Rio, domingo, 20, às 16 horas. O Grêmio joga no Rio de Janeiro, também no domingo, contra o Vasco da Gama.  Os demais jogos: sábado, Palmeiras x Portuguesa, Sport x Flamengo, Figueirense x Nautico. Domingo, Botafogo x São Paulo, Corinthians x Fluminense, Ponte Preta x Atlético-MG, Cruzeiro x Atlético-GO, Bahia x Santos.

Bocha na Vila Fátima
Ontem teve mais uma rodada do Campeonato Individual de Bocha na Associação dos Moradores da Vila Fátima. Os confrontos foram do grupo 3 e 4. Os jogos: Paixão contra Didi, Genésio contra Anderson, Manoel Machado contra Valter e Abi contra Adei. Os resultados serão divulgados na próxima edição.
Na terça-feira, pelos grupos 1 e 2, foram realizadas três partidas: Italiano 24 x 2 Enio, Marcos 20 x 24 Edilson e Manoel Marques 24 x 2 Alemão.
Na próxima terça-feira, 22, acontece a última rodada dos grupos 1 e 2 e os jogos atrasados. Os jogos serão: Marcos contra Airton e Edilson contra Airton. Manoel Marques contra Jorge e Alemão contra Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário