sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oitava rodada define a disputa pela classificação


SÃO JERÔNIMO – FUTSAL
     Na metade da fase de classificação da 16ª Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo, a rodada do final de semana poderá definir o rumo das equipes da Série Ouro.
     O Manchester, que já jogou cinco partidas e não tem nenhuma vitória, enfrenta o Barra FC que perdeu os dois últimos jogos. O confronto é mais do que importante para as pretensões das duas equipes. O Manchester já começa a contabilizar os pontos para fugir do rebaixamento. Além do Barra, o Manchester joga contra o CSKA e o Ferro Carril/Sede Zero.
     Com duas derrotas, o atual campeão da Taça, Barra FC, também precisa da vitória para ter chances de disputar vagas à classificação.
     Conde e CSKA será confronto decisivo para as duas equipes. Quem perder dependerá de resultados paralelos para continuar na disputa pela classificação.
     O clássico da rodada será entre Auto Sul/Paredão e Ferro Carril/Sede Zero. O Auto Sul vive a liderança e com uma vitória dá um passo grande para assegurar uma das vagas diretas as semifinais. O Ferro Carril/Sede Zero está empolgado com a primeira vitória semana passada. Se vencer continua na disputa. Se perder, vai depender de resultados paralelos nas próximas rodadas.
     Na Série Prata, dois confrontos da Chave B e um confronto da Chave A. Pela Chave A jogam Los Borrachos e MR/Manu’s Bar. Pela Chave B, o AFCEEE joga contra o Radar/Sporting valendo a liderança e a classificação às quartas de final. O outro confronto será entre Arsenal e ABF.

8ª rodada – 17hs
Domingo, 20/05
(P) AFCEEE x Radar
(P) MR x Los Borrachos
(P) Arsenal x ABF
(O) Conde x CSKA
(O) Barra x Manchester
(O) Auto Sul x Ferro Carril/S.Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário