sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sábado começa o Campeonato Municipal


GENERAL CÂMARA – FUTSAL
     A Assessoria de Esportes da Prefeitura de General Câmara organiza o 3º Campeonato Municipal de Futsal, com a participação de 19 equipes na força livre e quatro equipes na máster.
     A competição tem sete equipes na Série Ouro: Aroma, 8 Amigos, Barbearia do Acélio, PCC, Arambaré, Amarópolis e MAK, que jogam entre si, em turno único, classificando-se os quatro melhores para a semifinal, em jogo único, no sistema 1º contra o 4º e 2º contra o 3º.
     Na Série Prata, serão doze equipes divididas em dois grupos. No grupo 1 estão: Águia Azul, ACF, Mariante, Amarópolis B, Penharol, Paqueras. No grupo estão: Arominha, Juventus, FFC, Bonato, The Best e Tropa de Elite.
     O sistema de disputa será todos contra todos dentro de cada chave, classificando-se os quatro melhores para as quartas de final. Nesta fase, o grupo 1 joga contra o grupo 2 no sistema 1º do grupo 1 contra o 4º do grupo 2 e assim sucessivamente.
     Na categoria máster, o quadrangular envolve Mangueirão, Xavante, Mac-Credi e Aimoré. O campeonato será disputado entre si em turno único. Os dois melhores pontuados fazem a final.
     A competição terá jogos nas terças-feiras e sábados. A abertura da competição será amanhã, com os seguintes jogos: Mangueirão contra Xavante, Águia Azul contra ACF e Aroma contra 8 Amigos.

1ª rodada – 20hs
Sábado, 19/05
(M) Mangueirão x Xavante
(P) Águia Azul x ACF
(O) Aroma x 8 Amigos

2ª rodada – 19h30m
Terça-feira, 22/05
(P) Arominha x Juventus
(P) Mariante x Amarópolis B
(O) Barbearia do Acélio x PCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário