segunda-feira, 11 de abril de 2011

F 11/Chopão conquista o título

BUTIÁ – COPA VERÃO DE AREIA
Venceu o Madureira na final. Além do título, teve o goleador e a melhor defesa

Terminou no último sábado, 9, a Copa Verão de Futebol de Areia, organizada pela empresa Alcemar Vurdel Promoções. A competição foi realizada na Praça de Esportes e Lazer Manoel Braga, em Butiá.
Por volta das 19h30min, a organização da Copa realizou um sorteio dos confrontos semifinais. O primeiro jogo foi Madureira x Leonense. Depois jogariam F 11/Chopão x Emelec.

Madureira 3 x 1 Leonense
A primeira semifinal começou equilibrada. No primeiro tempo, o placar ficou em branco. Na segunda etapa, o Madureira aproveitou as oportunidades. Vinicius, logo no primeiro minuto, abriu o placar. Matheus Medeiros ampliou e Jhonny completou o escore de 3 a 0. No terceiro tempo, Guilherme descontou para o Leonense. Mas não teve forças para reagir. Madureira na final.

F 11/Chopão 4 x 3 Emelec
A segunda semifinal teve uma grande atuação de dois jogadores do F 11/Chopão. Um foi autor dos gols e o outro evitou os gols. Falamos do goleador Marvin Araújo e do goleiro Maycon Pagani. O F 11 abriu o placar com Marvin aos 9 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Luis empatou para o Emelec, no primeiro minuto. Aos 3 minutos, Marvin colocou o F 11 em vantagem. No terceiro tempo, o goleiro Maycon não evitou o gol de Robson, aos 4 minutos, mas evitou uma derrota nas oportunidades do Emelec. Ao final dos 3 tempos, empate em 2 a 2. A partida foi para a prorrogação de dez minutos. A vantagem do empate era do F 11 por ter melhor campanha. Por isso, o Emelec partiu para o ataque. Aos 2 minutos, Ricardo se estranhou com o goleiro Maycon. Os dois receberam cartão amarelo. Como Ricardo já tinha um cartão, foi desclassificado pelo segundo cartão amarelo. Porém, o atleta ofendeu o árbitro e recebeu o cartão vermelho. O Emelec ficou com um jogador a menos. O F 11 aproveitou e Marvin marcou dois gols. No final da prorrogação, Robson, cobrando tiro livre ainda descontou. F 11 na final.
Na decisão do 3.º lugar, Emelec e Leonense decidiram nos pênaltis. O Emelec venceu por 5 a 4.

F 11/Chopão 2 x 0 Madureira
No confronto final, o F 11 saiu sufocando o adversário com Marvin chutando uma bola na trave. Mas, no primeiro tempo, as melhores oportunidades foram do Madureira. Mais uma vez, o destaque foi o goleiro Maycon. Matheus ainda chutou uma bola na trave. O placar ficou em branco. No segundo tempo, o Madureira insistia em abrir o marcador, mas não conseguiu. Aos 8 minutos, após uma falta em Willian, o próprio jogador cobrou e abriu o placar. O gol do F 11 foi uma ducha fria no adversário. No terceiro tempo, a equipe do Madureira, que tinha apenas cinco jogadores, sentiu o cansaço. Aos 7 minutos, em jogada individual, Marvin decretou a vitória e o título do F 11/Chopão.

Foto: Renato Miller Silva
Marvin marcou o segundo gol e decretou a vitória do F 11/Chopão

Escalações
F 11/Chopão: Maycon, Sandro, Willian, Renan, Marvin, Edmilson, Tiago, Michael.
Madureira: Willian Menezes, Matheus, Vinicius, Everton, Jhonny, Pataço.

1.ª Copa Verão de Areia
Fotos: Renato Miller Silva
Campeão: F 11/Chopão

Vice: Madureira

3.º lugar: Emelec

4.º lugar: Leonense

Goleador: Marvin Araujo

Goleiro: Maycon Pagani

Nenhum comentário:

Postar um comentário