segunda-feira, 11 de abril de 2011

Madureira empata e mantém liderança isolada

BUTIÁ – COPA JOÃO LUIZ GOMES CHAVES

A segunda rodada do returno do Campeonato Municipal de Veteranos – Copa João Luiz Gomes Chaves, em Butiá, teve o confronto entre Madureira e Farroupilha, no estádio Lautério Rodrigues.
O confronto valia a liderança do Campeonato para o Madureira. Já o Farroupilha buscava os primeiros pontos. Aos 4 minutos, o Madureira abriu o placar. Olécio foi cruzar uma bola e pegou errado. A bola bateu no chão e foi na direção do goleiro Carlos. Mas ele se atrapalhou e tomou um “frango”. Logo após, o Madureira tomava conta o jogo até a parada técnica. Após, o Farroupilha passou a atacar mais. Aos 37 minutos, Gigio entrou na área, nenhum defensor conseguiu afastar a bola. Ele entrou na cara do goleiro Cau e empurrou a bola para dentro do gol, fazendo o gol de empate no clássico da baixada.
O gol perturbou o setor defensivo do Madureira. Aos 44 minutos, Meia-Noite entrou na área e o lateral Silvio cometeu pênalti. Gigio cobrou e fez a virada para o Farroupilha.
Após o intervalo, o Madureira voltou melhor. Arrumou o meio campo e imprimiu uma pressão. Aos 6 minutos, Miltinho foi derrubado na área. Pênalti marcado. Mauricinho foi para cobrança e o goleiro Carlos defendeu.
A pressão continuou. Aos 11 minutos, Guinho cometeu falta próximo da área. Miltinho cobrou no canto direito, marcando o gol de empate. O Madureira insistiu, mas não converteu as oportunidade. No final do jogo, o Farroupilha desperdiçou duas oportunidade de gol.
Com o empate, o Madureira assume a liderança com 7 pontos. O Brasil tem 6 pontos. No próximo domingo, 17, o Brasil recebe o Madureira, valendo vaga direta na final.

Farroupilha: Carlos, Guinho, Vilmar, Antonio, Sérgio, Bica, Neguinho, Zoca, Claudio, Meia Noite, Gigio. Depois Zezé, Saulo.
Madureira: Cau, Olecio, Rudi, Reni, Silvio, Douglas, Valdo, Miltinho, Guto, Mauricinho, Paulo Cesar. Depois Cachimbo, Tadeu, Pesquinho.
Cartões amarelos: Guinho, Sergio, Gigio (Farroupilha), Rudi (Madureira).

Foto: colaboração Paulo Cesar
Miltinho (8) marcou o segundo gol que garantiu o empate e a liderança do Madureira na competição


Nenhum comentário:

Postar um comentário