segunda-feira, 11 de abril de 2011

Município sedia etapa do Estadual

ARROIO DOS RATOS – JUDÔ

No último sábado, 9, o Município de Arroio dos Ratos sediou uma etapa do Campeonato Estadual de Judô, organizado pela Federação Gaúcha de Judô e 2.ª Delegacia de Judô. A competição teve o apoio da Prefeitura do município e levou o nome de Taça Cidade de Arroio dos Ratos, em alusão às comemorações do aniversário do município.
As provas foram disputadas no ginásio de esportes da Escola Oswaldo Cruz. A abertura teve a presença do prefeito José Hélio Cifuentes, o delegado de Judô, Henrique Maciel da Silva, o coordenador de desporto do município, Anderson Sanches, a diretora da Escola, Leila Barreto, e Seinsei Anderson.
Participaram mais de cem atletas de várias categorias e diversas cidades.
A próxima etapa será na cidade de Venâncio Aires, em data a ser divulgada no site da Federação.

Atletas que se destacaram: Anderson Gonçalves Costa (1º lugar), Richard Ferreira Amaral (1º lugar), Daniel Louzada (1º lugar), Kauê Menezes Ribeiro (2º lugar), Davi Teixeira (2º lugar), Gabriel Pizzio Machado (2º lugar), Marcio Luiz Gonçalves (2º lugar), Diego Sena (2º lugar), Vitor Gonçalves (2º lugar), Pedro Henrique Lopes Pereira (2º lugar), Leonardo Silva de Souza (3º lugar), Vitor Canabarro Ortiz (3º lugar).

Foto: Divulgação
Atletas de várias categorias e diversas cidades participaram da etapa do Estadual de Judô

Nenhum comentário:

Postar um comentário