quarta-feira, 11 de maio de 2011

Segunda rodada teve 64 gols assinalados

TRIUNFO – FUTEBOL SETE
Galera, Boca Juniors, Rampinelli, Porto e Avalanche lideram suas chaves

O número de gols marcados na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Triunfo aumentou em relação a primeira rodada. Enquanto que os artilheiros balançaram 50 vezes as redes na abertura do certame, no sábado, 7, foram assinalados 64 gols nos onze jogos disputados. Destaque para as equipes do In Haus, que marcou 10 gols, e Manchester, que fez 9. A segunda rodada teve confrontos no Estaleiro, no Porto Batista e na Coxilha Velha.

No campo do BGAC, a rodada foi aberta com a goleada do Boca Juniors sobre o Palestra: 5 a 0. Os gols foram de Rafael (4) e Willian Cassiano. Depois, a equipe Unidos da Creche aplicou mais uma goleada: 5 a 1 no Sampdoria. Claudionor (2), Eduardo, Willian e Carlos Adilson marcaram os gols. Ederson descontou. No terceiro jogo da tarde, a equipe In Haus não tomou conhecimento dos garotos do Red Bulls e aplicou 10 a 2. Celso (4), Marlon (3), Fernando (2) e Nelson marcaram os gols. Julio e Marcos descontaram. Fechando a rodada, o Bento Gonçalves empatou novamente. Desta vez foi com o Olympus, que fazia sua estreia. O confronto terminou 1 a 0. Maciel marcou o gol do Bento. Renê Felipe marcou o gol do Olympus.
No campo da Agrogen, o Manchester aplicou 9 a 2 no Real Sociedad. Peterson marcou 5 gols. Alisson e Fagner marcaram dois gols cada. João Fernando e Antonio descontaram. O Juventus também goleou. Fez 7 a 2 no Agrogen, com gols de Alan (4) e Paulo Eduardo (3). Lucas marcou os dois gols do Agrogen. Fechando a rodada, mais uma goleada. O Avalanche marcou 6 a 1 no Minuano. André Rambor (2), Tiago Silva (2), Adriano e Roger marcaram os gols. Alexandre descontou.
No campo do Proeste, apenas uma goleada. A equipe do Rampinelli fez 6 a 0 no Real Madrid. Israel (3), Eder, Leandro e Miguel marcaram os gols. Nos demais jogos o placar foi equilibrado. O Porto venceu o Cruz Azul por 2 a 1. Diego marcou os gols do Porto. Maicon marcou o gol do Cruz Azul. O Galera venceu o Unidos do Porto Batista por 1 a 0, com gol de Diego Pinheiro. Fechando a rodada, Estudiantes e Ponte Preta empataram em 1 a 1. Bruno marcou o gol do Estudiantes. Valdomiro marcou o gol da Ponte Preta.
Após duas rodadas, o Galera lidera a chave A com 6 pontos. O Boca Juniors lidera a chave B com 6 pontos. Na chave C, Rampinelli lidera com 4 pontos. E, na chave D, Porto e Avalanche lideram com 6 pontos.

Foto: Renato Miller Silva
Equipe In Haus  aplicou a maior goleada da segunda rodada e se recuperou da derrota na estreia

Resultados da 2.ª rodada
Chave A
Manchester 9 x 2 Real Sociedad
Galera 1 x 0 Unidos PB
Estudiantes 1 x 1 Ponte Preta
Chave B
Juventus 7 x 2 Agrogen
Boca Juniors 5 x 0 Palestra
Sampdoria 1 x 5 Unidos da Creche
Chave C
Olympus 1 x 1 Bento Gonçalves
Real Madri 0 x 6 Rampinelli
Chave D
Porto 2 x 1 Cruz Azul
Avalanche 6 x 1 Minuano
Red Bulls 2 x 10 In Haus

3.ª Rodada
Sábado – 14/05
Campo Porto Batista
Galera x Manchester
Porto x Avalanche
Ponte Preta x Unidos PB
Olympus x Rampinelli

Campo da Agrogen
Sampdória x Juventus
Agrogem x Boca Juniors
Palestra x Unidos da Creche

Campo BGAC
Bento Gonçalves x Barcelona
Minuano x Red Bulls
In Haus x Cruz Azul
Real Sociedad x Estudiantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário