terça-feira, 14 de junho de 2011

53 gols na abertura do futsal camarense

COPA DE INVERNO

     O pontapé inicial da Copa de Inverno de Futsal em General Câmara foi dado pelo prefeito Darci Freitas, na noite de sábado, 11. Depois de muito esforço da Assessoria de Esportes, capitaneada por André, o futsal camarense está de volta. Para quem gosta de gols, nas duas primeiras rodadas, que aconteceram sábado e domingo, as redes balançaram 53 vezes.
     Destaque para a Barbearia do Acélio, que goleou por 7 a 1. No clássico da primeira rodada, o Arsenal fez 1 a 0 no MAK.

Abertura
     Antes do jogo inaugural, Mariante e Cachoeirinha B perfilaram para a palavra do prefeito e o Hino Nacional. Com a bola rolando, a disputa foi entre Jeferson e Rodrigo. Ou seja, no primeiro minuto, Jeferson abriu o placar para o Mariante. No minuto seguinte, Rodrigo empatou. Jeferson voltou a marcar duas vezes, aos 9 e aos 11. Rodrigo descontou aos 12. Pablo ampliou para o Mariante. Nelson descontou. Jean ainda fez 5 a 3. No segundo tempo, o Mariante fez mais um gol com Pablo e o Cachoeirinha marcou mais um gol com Nelson. Final: Mariante 6 a 4.
     No segundo jogo, pela Série Prata, o ACF venceu o Águia Azul por 3 a 1, com gols de Dalvo (2) e Marcos. Iago descontou.
     No domingo, 12, também pela Série Prata, aconteceram três jogos. A Barbearia do Acélio fez 7 a 1 no Black Show, com gols de Michel (3), Marlos (3) e Diego Silva. Igor descontou.
Depois, o Amarópolis fez 6 a 2 no União. Ederson (2), Alex, Laerte, Alexsander e Thiago marcaram os gols. Gerson e Silvio descontaram.
     Fechando a Série Prata, o Barcelona venceu a Barbearia RK por 3 a 2. Mauricio (2) e Marlon marcaram os gols do Barcelona. Michael marcou os dois gols da Barbearia.

Série Ouro
     A Série Ouro teve sua primeira rodada aberta no sábado. O Aroma venceu a equipe Do Passo por 5 a 3, com gols de Guilherme (3), Vinícius e Felipe. Para Do Passo marcaram Felipe, Gerpi e Renan.
No clássico da rodada, com um gol de Vinícius, o Arsenal venceu o MAK por 1 a 0.
     E, no domingo, no complemento da primeira rodada, o Arambaré venceu o Cachoeirinha por 5 a 4, com gols de Rodrigo (2), Carlos Alexandre, Anderson e Josuel. Para o Cachoeirinha marcaram Rafael (2), Alexandre e Lucas.

Terceira Rodada
      Hoje à noite, a partir das 19h30min, acontece a 3ª rodada, com dois jogos da Série Prata e um jogo da Série Ouro. Pela Prata, o Mariante busca a segunda vitória contra o Águia Azul. Logo depois, o ACF enfrenta o Cachoeirinha B. Pela Série Ouro, Arsenal e Aroma fazem o clássico de abertura da segunda rodada.

Foto: Renato Miller Silva
Jogo entre Mariante e Cachoeirinha B foi a abertura da Copa de Inverno de Futsal

Copa de Inverno

(P) Mariante 6 x 4 Cachoeirinha B
(P) ACF 3 x 1 Aguia Azul
(O) Aroma 5 x 3 Do Passo
(O) MAK 0 x 1 Arsenal
(P) Barb. Acélio 7 x 1 Black Show
(P) Amaropolis 6 x 2 União
(P) Barb. RK 2 x 3 Barcelona
(O) Cachoeirinha 4 x 5 Arambare

Goleadores
Série Ouro
3 gols
Guilherme (Arama)
Série Prata
3 gols
Jeferson (Mariante)
Michel (Barb. Acelio)
Marlos (Barb. Acelio)

3.ª Rodada – 14/06 – 19h30m
(P) Aguia Azul x Mariante
(P) Cachoeirinha B x ACF
(O) Aroma x Arsenal

4.ª Rodada – 18/06 – 19hs
(P) Black Show x Amarópolis
(P) União x Barb. Acelio
(O) Do Passo x Cachoeirinha
(O) MAK x Arambaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário