terça-feira, 14 de junho de 2011

Auto Sul/Paredão e São Paulo estão invictos

CLUBE DO COMÉRCIO
Complemento da 4ª rodada teve 52 gols assinalados. Campeonato volta somente dia 26.

     A disputa da 15ª Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo, está acirrada após o complemento da 4ª rodada. Na Série Ouro, o Auto Sul/Paredão e na Série Prata, o São Paulo, confirmaram 100% de aproveitamento e lideram a competição. A rodada teve 52 gols assinalados. O quarteto de arbitragem, composto por Rafael Amaro, Carlos Alberto (Casagrande), Antonio Rodrigues e Moacir Jung, distribuiu 9 cartões amarelos e 5 cartões vermelhos. No próximo final de semana não haverá rodada por causa de um festival de música. A 5ª Rodada acontecerá no dia 26, com a realização dos 10 jogos.

Série Prata
     No encerramento da 4.ª rodada da Série Prata, o São Paulo confirmou a liderança com 4 vitórias, mantendo-se invicto. O Adversário foi o Olympiakus. Com gols de Josué (4), Cassiano, Jussan, Juan e Gabriel, o time do treinador Luciano fez 8 a 2. Guilherme Cruz e Emerson descontaram.
O Getafe assumiu a 3ª posição após vencer o ARC por 11 a 2. José Guilherme marcou cinco gols. Diego Miller marcou quatro gols e Renan Minto e Gabriel completaram o escore. Álisson Farias marcou os 2 gols do ARC.
     Fechando a Série Prata, o time B do Barra ocupa a 4ª posição após vencer o Youngers. A vitória veio somente no segundo tempo. Luiz Gustavo abriu o placar aos 11 minutos. O Barra empatou com gol de Yuri faltando 20 segundos para terminar. Na segunda etapa, o Barra deslanchou. Yuri marcou mais duas vezes. Artur (2), Guilherme, Lucas e Leonardo completaram o escore. Luiz Gustavo ainda descontou.

Série Ouro
     O complemento da 4ª rodada da Série Ouro teve a confirmação da liderança e o 100% de aproveitamento do Auto Sul/Paredão. Além disso, Bruno Chiká assumiu a artilharia isolada com 11 gols. O time treinado por Paulinho demorou 10 minutos para abrir o placar. Bruno Chiká marcou. Depois do primeiro, foram mais quatro gols. Samuel duas vezes, Bruno e José Mauricio fizeram 5 a 0 na primeira etapa. Na segunda etapa o Auto Sul abriu mais 5 gols, com Bruno Carvalho, Jonathan, Tainã, Bruno Chiká e Marlon. O Arsenal descontou com Sérgio. Marlon, José Mauricio e Bruno Chiká marcaram o restante dos gols. Rangel descontou duas vezes. No final, Auto Sul/Paredão fez 12 a 5.
Fechando a rodada, um grande jogo. Para o Barra FC, somente a vitória interessava. Para o CSKA/FAG a vitória daria a vice-liderança. O confronto foi equilibrado do início até o final. O CSKA/FAG com muita movimentação começou assustando. Juliano desperdiçou uma chance. Depois, Lucas Medeiros acertou um chute na trave. Por outro lado, o Barra buscou motivação a base da força. Peterson tentou. Plínio tentou. Depois, Álisson, Helinho e Diego Torman. Os chutes paravam nas mãos do goleiro Lucian. Aos 11 minutos, uma confusão poderia mudar o rumo do primeiro tempo. Num desentendimento entre Juliano e Fagner, houve torça de empurrões de vários jogadores de ambos os lados. Após os ânimos acalmarem, a arbitragem expulsou Juliano (CSKA) e Diego Rosa (Barra). Diego estava no banco. O CSKA ficou com um jogador a menos em quadra. O Barra não soube aproveitar e terminou o primeiro tempo em 0 a 0.
Na segunda etapa, o Barra voltou pressionando. Na primeira chance a trave salvou o goleiro Lucian. Após perder mais três chances, veio o ditado: “quem não faz, leva”. Aos 6 minutos, Lucas Medeiros entrou pela esquerda e na saída do goleiro Renato, chutou no canto, fazendo CSKA 1 a 0. O Barra empatou um minuto depois, numa falha de marcação. Após cobrança de escanteio, Peterson só desviou para o gol vazio. Aos 10 minutos, o Barra insistiu na pressão. Peterson, do meio da quadra, acertou um chute no ângulo e fez o gol da virada. Três minutos depois, foi a vez do Barra falhar na marcação. Lucas Medeiros pegou o rebote e empatou a partida. O Barra ainda teve duas bolas chutadas na trave. E, no final, o CSKA fez duas jogadas e por muito pouco não fez os gols. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Fotos: Renato Miller Silva
 No confronto entre CSKA/FAG e Barra FC, um desentendimento, assistida pela duas de arbitagem, acabou em duas expulsões 


 Lucas Medeiros (com a bola) fez os dois gols do CSKA no empate com o Barra FC




4.ª Rodada – complemento
Youngers 2 x 8 Barra B
Getafe 11 x 2 ARC
Olympiakus 2 x 8 São Paulo
Arsenal/V8 3 x 12 Auto Sul/Paredão
CSKA/FAG 2 x 2 Barra FC

Goleadores
Série Ouro
11 gols
Bruno Chiká (Auto Sul)
7 gols
Eduardo Rocha (Manchester)
Série Prata
7 gols
Tiago Rocha (Gaúcho)
Willian (Atlético)
6 gols
Luiz Gustavo (Youngers)
Yuri Fazenda (Barra B)
José Pires (Getafe)

5.ª Rodada
Domingo – 26/06 – 14hs
(P) ARC x Barra B
(P) Gaúcho x Conde
(O) Unidos x Arsenal/V8
(O) UBF/Manus Bar x Barra FC
(O) América x Manchester
(P) Olympiakus x Getafe
(P) Atlético x Youngers
(P) São Paulo x UBF B
(O) Ferro Carril/Radar x CSKA/FAG
(O) Auto Sul/Paredão x Sporting/Avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário