terça-feira, 14 de junho de 2011

Definidos os confrontos semifinais

TRIUNFO – FUTEBOL SETE
Duas partidas foram decididas nas cobranças penais

     Os quatro confrontos decisivos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Triunfo foram disputados no último sábado, 11, no Estádio Darci Labres, do Atlético Clube Bento Gonçalves, no Estaleiro. Duas partidas terminaram com vitória no tempo normal. O Manchester não tomou conhecimento do Unidos da Creche e, no clássico do Porto Batista, deu Galera. As outras duas partidas terminaram empatadas e foram decididas nas cobranças penais.
     As semifinais serão disputadas no sábado, 18. O Manchester enfrenta o Avalanche e o Boca Juniors enfrenta o Galera.
     A arbitragem foi do quarteto Ricardo Messa, Fábio Fernandes, Marcelo Oliveira e Rogério Ubatuba.

Manchester 6 x 0 Unidos da Creche
      A rodada das quartas de final foi aberta pelo confronto Manchester x Unidos da Creche. O Manchester, do treinador Roniel, não tomou conhecimento do adversário. Fagner abriu o placar aos 4 minutos. E foi só no primeiro tempo. O Manchester deslanchou no segundo tempo. Aos 4 minutos, Peterson fez o segundo gol. Aos 7, Vinicius ampliou para 3 a 0. Aos 18 minutos, Helinho marcou 4 a 0. Aos 21 minutos, Jean Bregalda marcou um golaço. E, no último minuto, Peterson fechou o placar.

Boca Juniors 2 x 2 Bento
Pênaltis 4 x 3
     No segundo jogo, uma grande rivalidade entre o time do Bento, comandado por Negão, e o Boca Juniors, do treinador Gaudêncio. No primeiro tempo, o Bento dominou o jogo. Aos 6 minutos, Maciel fez jogada individual e abriu o placar. Depois, o goleiro Murilo salvou a gurizada do Boca pelo menos duas vezes. Na segunda etapa, muita movimentação e poucas oportunidades até a metade do tempo. O ponto de ligação do Bento era Maciel. Aos 7 minutos, lançamento para ele, que na frente do goleiro desviou e fez 2 a 0. O gol não abalou o Boca Juniors. Aos 9 minutos, Douglas entrou pela esquerda, passou pelo adversário e da entrada da área chutou no alto, sem defesa para o goleiro Jackson. O jogo pegou fogo. Por reclamação, o treinador Gaudêncio foi expulso. Aos 18 minutos, Raicar fez falta e tomou amarelo. Dois minutos depois, foi Miguel, do Bento, que tomou amarelo. O Bento desperdiçou uma grande oportunidade de matar o jogo aos 24 minutos com Maciel. No lance seguinte, Rafael dominou a bola na frente de dois marcadores e chutou no canto esquerdo, fazendo o gol de empate.
     A decisão foi nas cobranças de pênaltis. Na primeira série, três cobranças para cada lado. No Bento, Maciel, Jeferson e Mateus marcaram os gols. No Boca Juniors, Paulo Victor, Lucas e Rafael marcaram os gols. Na cobrança alternada, Miguel, do Bento chutou e o goleiro Murilo defendeu. Mateus Dutra, do Boca, chutou e marcou o gol da classificação.

Foto: Renato Miller Silva
Maciel comemora o segundo gol do Bento.
Douglas marcou o primeiro gol do Boca Juniors.
Confronto Bento (Laranja) e Boca Juniors terminou empatado
Miguel cobrou pênalti nas mãos do goleiro Murilo.
Mateus Dutra fez o gol da classificação do Boca Juniors.

Olympus 1 x 1 Avalanche
Pênaltis 2 x 3
     No terceiro jogo da tarde, Olympus e Avalanche fizeram uma partida equilibrada. Gols somente no primeiro tempo. Aos 4 minutos, Moisés aproveitou a falha da defesa e entrou pela esquerda. Na saída do goleiro chutou forte e abriu o placar. O Avalanche buscou o empate. Mas o gol aconteceu somente aos 23 minutos. Júlio César aproveitou o rebote da defesa e chutou fazendo 1 a 1. Na segunda etapa, as duas equipes tiveram poucas oportunidades. O empate foi justo. A decisão foi para as cobranças de pênaltis. O Olympus saiu batendo os tiros penais. Moises bateu e o goleiro Silvio defendeu. Depois, foi a vez de Roger bater e o goleiro Yuri defender. Logo após, Renê e Samuel converteram os pênaltis do Olympus. Jean Radin e Adriano também converteram os gols do Avalanche. Machucado, Evandro quis bater o pênalti, nas cobranças alternadas. Mas chutou a bola para fora. Tiago cobrou o pênalti para o Avalanche e fez o gol da vitória.
Avalanche e Olympus (Laranja) terminaram empatados em 1 a 1.
Evandro errou a cobrança do Olympus.
Tiago marcou o gol da classificação

Porto 1 x 2 Galera
     No clássico do Porto Batista, fechando as quartas de final, o Galera saiu vencendo. Aos 17 minutos, Diego Rafael dominou e acertou um chute forte no canto, fazendo 1 a 0. Logo depois, Diego Kosman perdeu a bola e cometeu falta. O Galera bateu rápido. A bola foi passada para Carlos Alberto chutar e fazer 2 a 0, aos 19 minutos. No minuto seguinte, o Porto descontou, com Guilherme, aproveitando um rebote da defesa. Na segunda etapa, o Galera segurou o resultado e venceu a partida.
Porto (listrado) perdeu o clássico para o Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário