terça-feira, 14 de junho de 2011

Shalaça dispara na liderança

BUTIÁ TÊNIS CLUBE

     O Shalaça mantém os 100% de aproveitamento no 27º Campeonato Interno de Futsal do Butiá Tênis Clube. A equipe goleou o Hermanos por 8 a 3, no domingo, 12. Os gols foram marcados por Lucas (4), André, Luiz Elizandro e Gleisson. Para o Hermanos marcaram Emerson (2) e Michel. Com a vitória, o Shalaça chegou aos 21 pontos e 7 vitórias. O Hermanos acumulou a sua 7ª derrota.
     O confronto mais disputado foi entre Trianon e Palermo. A equipe de Elizandro enfrentou o atual campeão completo. Saiu perdendo, com um gol de Melão, logo aos 3 minutos. Mas, três minutos depois, Bruno empatou a partida. O gol da virada do Palermo aconteceu aos 8 minutos, marcado por Cristiano. No minuto seguinte, Juliano ampliou o escore. O resultado de 3 a 1 foi mantido na segunda etapa, com o Trianon pressionando e o Palermo se defendendo. Com a vitória o Palermo assume a terceira posição.
     O vice-líder do campeonato é a gurizada do On Line. No sábado, 11, a equipe venceu o Nem Queria por 4 a 3, com 2 gols de Samuel e dois gols de Tales. Pablo (2) e Bernardo marcaram para o Nem Queria.   Também no sábado, o F 11/Chopão venceu o Pakéras por 4 a 2. Tiago, Marvin, Pedro e Renan marcaram os gols. André e Tiago descontaram.
     Fechando a rodada, Castilhanos e Dínamo empataram em 3 a 3. Os gols do Castilhanos foram marcados por Celso (2) e Guilherme. Os gols do Dínamo foram marcados por Edilson (20 e Robson.

Foto: Renato Miller Silva
Trianon (camisas escuras) perdeu a segunda partida na competição.

27.º Campeonato Interno BTC
Nem Queria 3 x 4 On Line
F11/Chopão 4 x 2 Pakéras
Trianon 1 x 3 Palermo
Shalaça 8 x 3 Hermanos
Dínamo 3 x 3 Castilhanos

Goleadores
14 gols
Marvin (F11)
9 gols
André (Shalaça)
Tales (On Line)
Elber (Trianon)
8 gols
Guilherme (Nem Queria)

9.ª Rodada
Sábado – 18/06
Alternativa x F 11/Chopão
Palermo x Hermanos
Domingo – 19/06
On Line x Shalaça
Castilhanos x Trianon
Pakeras x Nem Queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário