terça-feira, 21 de junho de 2011

No mundo esportivo

Futsal
O Campeonato Municipal de Futsal de Butiá deverá começar no próximo dia 9. Na reunião programada para amanhã, serão definidos os participantes. Até o momento, dez equipes confirmaram participação.

Amistoso 1
O Centro de Formação de Atletas da Associação Gre-Rio realiza, nesta quinta-feira, 23, feriado Corpus Christi, um amistoso contra o Genoma Colorado na cidade de Pantano Grande. Haverá três jogos das categorias Sub-10, Sub-13 e Sub-17.

Amistoso 2
O Grêmio Esportivo Estrela, de Arroio dos Ratos, recebeu no último sábado o Atlético, de São Jerônimo. O confronto terminou empatado em 4 a 4.

Amistoso 3
O Guarani, de Arroio dos Ratos recebeu no sábado, 18, o veterano Parque do Meio, de Taquari e venceu por 5 a 1, com gols de Gica, Doris e Anderson. No próximo sábado, a equipe veterana vai à Butiá jogar contra o Charrua.

Pedalada
Nesta quinta-feira, 23, às 15h30min (concentração), acontece uma pedalada nas trilhas de General Câmara. Serão cerca de 28 km. A saída está prevista para às 15h45min do Largo da Rodoviária. Após o evento, está previsto um Salchipão.

Cancelados
A chuva aa sexta-feira, 17, cancelou a continuidade do futebol na categoria infantil masculino dos Jogos Escolares de Arroio dos Ratos. Pelo mesmo motivo, também foram cancelado os confrontos das categorias mirim, infantil e juvenil do Genoma Colorado entre o núcleo de Arroio dos Ratos e o Atlético São Jerônimo, que seriam disputados no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário