sexta-feira, 3 de junho de 2011

Em busca de pontos

SÃO JERÔNIMO – 15.ª TAÇA DE FUTSAL
Para brigar pelas duas primeiras posições, a ordem é vencer na 4.ª rodada

A quarta rodada da Taça de Futsal do Clube do Comércio será aberta neste domingo, 5, e terá seu complemento no dia 12. Quem pensa em disputar as duas primeiras posições – que dão a vaga direta nas semifinais – não poderá perder pontos.
Na Série Ouro, a disputa está acirrada. Auto Sul/Paredão e Ferro Carril/Radar são os únicos que ainda não perderam pontos. O Auto Sul lidera com 9 pontos. O Ferro Carril está em segundo, com 7 pontos. Depois, vêm Sporting/Avenida e CSKA/FAG com 6; UBF/Manu´s Bar, com 4 pontos; Barra, Unidos do Abrigo, Arsenla/V8 e Manchester, têm 3 pontos. O América ainda não marcou pontos.
Nesta 4.ª rodada, o América vai tentar fazer os três primeiros pontos contra o UBF/Manu´s Bar. A equipe, que subiu da Série Prata, até o momento encontrou muitas dificuldades. Contra a gurizada do UBF, que também precisa do resultado positivo, já que perdeu na rodada anterior, será mais um teste para o grupo do treinador Kiko.
O Ferro Carril/Radar tenta manter a invencibilidade contra o Unidos do Abrigo. Se vencer, o time do Boca de Ripa poderá assumir, mesmo que momentaneamente, a liderança do campeonato. O Unidos, com treinador novo – Flávio-, está motivado e vai buscar a segunda vitória.
O Sporting/Avenida tenta a reabilitação contra um Manchester motivado. O treinador Vitor não poderá contar com seu principal jogador: Jackson foi expulso na última rodada. O Manchester, do novo treinador Carlos Eduardo, quer tirar vantagem do desfalque do adversário. Para tanto, aposta no goleador Eduardo.
Na Série Prata, o confronto entre Conde e UBF B vale a vice liderança.

4.ª Rodada – Abertura
Domingo – 05 de Junho
18hs (P) Conde x UBF B
19hs (P) Atlético x Gaúcho
20hs (O) América x UBF
21hs (O) Unidos x Ferro Carril
22hs (O) Manchester x Sporting/Avenida

4.ª Rodada – Complemento
Domingo – 12 de Junho
18hs (P) Youngers x Barra B
19hs (P) Getafe x ARC
20hs (P) Olympiakus x São Paulo
21hs (O) Arsenal/V8 x Auto Sul/Paredão
22hs (O) CSKA/FAG x Barra FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário