sexta-feira, 3 de junho de 2011

No mundo esportivo

Auxílio a ciclista
O ciclista Edimar da Silva, o Graxa, de Butiá, está qualificado e vai participar da prova de 600 km do Audax. A prova acontecerá dia 10 de junho, com saída de Porto Alegre em direção ao trevo de acesso a Tapes, retornando até a entrada da BR 290, seguindo para a Região Carbonífera e passando por Charqueadas, São Jerônimo, General Câmara, indo até Santa Cruz do Sul e Herval. Retornando a Santa Cruz, passando novamente pela Região Carbonífera e seguindo para Porto Alegre. O atleta terá o tempo máximo de 40 horas para percorrer o percurso. Para tanto, o ciclista está precisando de um auxílio financeiro para custear as despesas da prova, que giram em torno de R$ 600. Interessados em ajudar podem ligar para (51) 9635.9417.

Esportes em Charqueadas
A Liga de Futsal Amadora de Charqueadas já está montando o Campeonato Municipal de Futsal 2011. Segundo o presidente Eloi de Mattos Payhani, a competição vai iniciar em julho, no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Metalúrgicos. O certame terá dez equipes na Série Ouro e dez na Série Prata. As equipes da Série Ouro estão definidas. Serão as oito equipes que disputaram o campeonato passado e mais o campeão e o vice-campeão da Série Prata.
Para compor dez equipes da Série Prata, será feita uma seletiva para as equipes interessadas em participar. Esta seletiva deverá acontecer neste mês.
No futebol de campo, as tratativas para o Campeonato Municipal já começaram. Segundo informações, doze equipes estão interessadas em participar. A competição deverá acontecer em setembro.

Corrigimos...
A informação dada na edição passada. Não foram 5 etapas disputadas na Formula 1. Na verdade, foram 6 etapas. O piloto alemão Sebastian Vettel venceu cinco corridas. Na minha opinião, mesmo que faltem mais da metade das provas, Vettel é o virtual campeão.

Em General Câmara...
O CMD está preparando o início do Campeonato Municipal de Futsal. Segundo o coordenador André, 16 equipes participarão da copa. 6 equipes na Série Ouro e 10 equipes na Série Prata. O CMD aguarda a finalização das obras na rede elétrica do ginásio municipal para confirmar o início da competição. É intenção realizar os jogos nas terças e sábados.

Futebol Sete
Os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Sete, de Triunfo, acontecem somente dia 11.

Os convocados
Neste final de semana não haverá rodada do 27º Campeonato Interno de Futsal do Butiá Tênis Clube, em Butiá. A oitava rodada será disputada nos dias 11 e 12. A seleção foi convocada por Renato Bica. Os nomes são: Ícaro (Alternativa), Maycon Pagani (F11), Gelson (Trianon), Cássio L Puchalski (Trianon), Lucas Oliboni (Nem Queria), Bruno Fonceca (Palermo), Willinan (Macalé) (Palermo), Marvin Drum (F11), Rafel Job (Trianon), Talis (On Line), Gleison Souza (Shalaça), Guilherme Oliveira (Nem Queria), Ian (On Line), Bruno Oliveira Braga (Dynamo), Rafael Colovini (Alternativa), André Lopes (Trianon), Isaú (Pakeras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário