sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inter busca a primeira vitória

CAMPEONATO BRASILEIRO

Jogando no estádio Morenão, no Mato Grosso, contra o América-MG, o Internacional tenta amenizar a crise instituída após as declarações do treinador Falcão, rebatida pelo diretor de futebol do clube. Em duas rodadas, o colorado somou 1 ponto. A partida será domingo, às 18h30min.
O Grêmio recebe o Bahia, no Olímpico, também no domingo. O confronto do tricolor dos pampas contra o tricolor baiano será às 16 horas. A torcida gremista está eufórica com os novos contratados: Gilberto Silva, Miralles e Marquinhos. Este último poderá até estrear. Após perder na estreia em casa e buscar os três pontos fora, o treinador Renato Portalupi almeja mais três pontos.

3.ª rodada
Além da dupla Grenal, a 3.ª rodada do Campeonato Brasileiro será aberta amanhã, ás 18h30min, com Palmeiras x Atlético-PR, no Canindé. Fluminense x Cruzeiro, no Engenhão. E, Ceará x Botafogo, em Fortaleza. Às 21hs jogam Figueirense x Atlético-GO, em Florianopolis.
No domingo, às 16hs, jogam: Flamengo x Corinthians, no Engenhão. Coritiba x Vasco, em Curitiba. Às 18h30min, jogam Santos x Avaí, na Vila Belmiro.
A rodada termina na quarta-feira, 8, com Atlético-MG x São Paulo, às 21h50min, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário