terça-feira, 7 de junho de 2011

No mundo esportivo

Seleção do BTC
Venceu o amistoso contra o Paladino Tênis Clube, na cidade de Tapes, no domingo. Com dois gols de Isaú e um de Tales, a seleção fez 3 a 1. Na avaliação da diretoria do Butiá Tênis Clube, com o bom desempenho a ideia será mantida para o restante do ano. No final de semana, os jogadores da seleção voltam a defender suas equipes no Campeonato Interno do BTC.

Promessa cumprida
Antes da partida Manchester x Sporting/Avendia, o goleador Eduardo Rocha, do Manchester, disse que faria um gol e posaria para a máquina fotográfica deste colunista. Além disso, pediu para que fosse publicado, porque amanhã estaria completando 30 anos. Promessa cumprida por parte do goleador. Aí está a publicação.

No portão um....
Uma turma de jogadores se mistura com torcedores. Ali, próximo ao palco do ginásio de esportes do clube, saem os elogios e as “cornetas”. No último domingo saiu a frase: “O bichinho listrado passou por aqui!”

 Do treinador vitorioso
Após duas vitórias consecutivas na Taça de Futsal do Clube do Comércio, perguntado sobre o desempenho do Unidos do Abrigo, o treinador Flavio disse: “Não tenho nada a comentar. Dá licença que vou tomar uma cerveja”. A euforia foi muito grande.

Vôlei em tratativas
A diretoria da Sociedade Última Hora também vai realizar o quadrangular de voleibol masculino. A primeira reunião já formalizou a competição. Nesta semana será feita as última tratativas para iniciar a competição.

Amistoso
O Guarani de Arroio dos Ratos enfrentou o AVB, de Butiá e empatou em 3 a 3, lá em Butiá. No próximo sábado, o veterano vai a Minas do Leão enfrentar o Olaria.

Campeonato Brasileiro
A dupla Gre-Nal venceu na terceira rodada. O Grêmio passou pelo Bahia com dois gols de Viçosa e agora ocupa a 5.ª posição. O Internacional venceu o América-MG por 4 a 2 e subiu para o 10º lugar. A terceira rodada termina amanhã, com Atlético-MG x São Paulo. Outros resultados: Palmeiras 1 x 0 Atlético-PR, Fluminense 2 x 1 Cruzeiro, Ceará 2 x 2 Botafogo, Figueirense 2 x 0 Atlético-GO, Flamengo 1 x 1 Corinthians, Coritiba 5 x 1 Vasco, Santos 3 x 1 Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário