terça-feira, 21 de junho de 2011

Shalaça perde os primeiros pontos

BUTIA TÊNIS CLUBE
Dois confrontos não foram realizados por causa da quadra

     A umidade também cancelou dois jogos do 27ª Campeonato Interno de Futsal do Butiá Tênis Clube: Castilhanos x Trianon e Pakeras x Nem Queria. Segundo a organização do campeonato, a tabela será remanejada para realizar estes confrontos.
     No sábado, 18, a 9ª rodada foi aberta com dois jogos. No primeiro confronto, o Alternativa venceu o F 11/Chopão por 4 a 3. Os gols do Alternativa foram marcados por Yoran (2), Rafael e Robson. Para o F 11 marcaram Marvin (2) e Pedro. Com o resultado, o Alternativa assumiu a quarta posição, deixando o F 11/Chopão em quinto.
     No segundo confronto, o Palermo venceu o lanterna Hermanos por 5 a 1, com gols de Willian (2), Juliano (2), Bruno. O Palermo assumiu a segunda posição.
     No domingo, aconteceu somente o primeiro confronto. E o jogo foi do líder Shalaça, que estava com 100% de aproveitamento, e o até então, vice-lider On Line. A gurizada jogou bem. No final, empate em 2 a 2. Willian e Rafael marcaram para o Shalaça. Tales e Samuel marcaram para o On Line.
Restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, os integrantes da Série Ouro ainda estão indefinidos. Até o momento, somente o Shalaça está garantido. Quem não tem chances de obter a classificação e vai disputar a Série Prata são Hermanos e Pakeras.
     A Série Ouro será disputada pelos seis melhores pontuados da primeira fase.

Foto: Renato Miller Silva
Gleisson tentou entrar na defesa da gurizada do On Line. Confronto terminou empatado em 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário