terça-feira, 21 de junho de 2011

Umidade transfere jogos das quartas de final

TAÇA MAURY GILBERTO SOARES

     A umidade alta, no domingo, 19, causou a transferência dos jogos das quartas de final da Taça Maury Gilberto Soares, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos.
     Os confrontos estavam marcados para as 20 horas. Em quadra, La Barca e Macropan decidiriam uma vaga para as semifinais. Antes de começar o jogo, jornais foram espalhados nos vestiários por causa da umidade. A quadra de jogo também estava escorregadia. Mesmo assim, os atletas quiseram começar a partida.
     Nos primeiros segundos de partida, aconteceu o primeiro tombo. O goleiro Anderson, do La Barca, foi sair jogando com o pé e escorregou. Um minuto depois, na área do Macropan, defensor escorregou. Bernardo pegou a rebote e abriu o placar para o La Barca.
     O treinador do Macropan parou o jogo e pediu que a comissão avaliasse a situação. Após uma rápida reunião, ficou decidida a transferência dos confrontos para a próxima quinta-feira, 23.
     Conforme a regra de jogo, o confronto inicia com 18 minutos e 30 segundos. Está 1 a 0 para o La Barca. Só poderão jogar os atletas que estão inscritos nas súmulas.

Fotos: Renato Miller Silva
Treinador Paulinho, do La Barca, tentou auxiliar na secagem da quadra.
 Arbitragem, comissão organizadora, treinadores aceitaram a transferência, porque a quadra não tinha condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário