terça-feira, 19 de julho de 2011

Jogos da segunda fase serão aos domingos

BUTIÁ TÊNIS CLUBE

     Em reunião realizada na última quinta-feira, 14, a organização do 27º Campeonato Interno de Futsal do Butiá Tênis Clube decidiu que os jogos da segunda fase serão disputados aos domingos. Na reunião também foi feito o sorteio da primeira rodada desta fase.
     No domingo, 17, foram disputados cinco confrontos. A equipe do Hermanos ficou de folga.

Série Prata
     A primeira rodada da série Prata teve a vitória do Nem Queria sobre o Pakéras por 4 a 1. Os gols foram de Anderson (2), Vinicius e Lucas. O gol de honra foi de Guilherme.
     No segundo confronto, a equipe On Line venceu o Dynamo por 5 a 3, com gols de Ian (2), Samuel, Gilnei e Tales. Os gols do Dynamo foram  marcados por Bruno (2) e Robson.

Série Ouro
     A primeira rodada da Série Ouro teve a vitória do Palermo sobre o Castilhano por 4 a 1, com gols de Willian (2), Bruno e Luis. Leonardo descontou.
     Depois o Trianon venceu o Shalaça também por 4 a 1, com gols de Rafael Job e Elber duas vezes cada. O gol do Shalaça foi marcado por Rafael.
     Mas o confronto Alternativa e F 11/Chopão teve problema de agressão. O confronto estava 2 a 1 para o Alternativa, quando faltava 4 minutos para terminar, a arbitragem marcou uma falta para o F 11, que seria tiro livre direto. Segundo informações, o atleta do Alternativa que cometeu a falta reclamou e recebeu cartão amarelo. Porém, o atleta Rafael Colovini, do Alternativa, não gostou da forma que o árbitro teria se dirigido para o colega de time e, de forma acintosa, empurrou o árbitro. Foi expulso. Após a expulsão, segundo a súmula do jogo, o atleta teria dado um pontapé no árbitro. Com isto, a arbitragem encerrou a partida por falta de segurança.
     A organização da competição vai se reunir hoje para avaliar a situação.

Segunda fase
1.ª rodada
Série Ouro
Trianon 4 x 1 Shalaça
Castilhanos 1 x 4 Palermo
Alternativa 2 x 1 F 11/Chopão*

Série Prata
Nem Queria 4 x 1 Pakéras
On Line 5 x 3 Dynamo
*Não encerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário