terça-feira, 19 de julho de 2011

La Barca larga com vantagem na final

TAÇA MAURY GILBERTO SOARES
Sexta-feira acontece a primeira partida da final dos veteranos

     O futsal ratense está na hora decisiva. As partidas finais das categorias Mirim e Infantil não foram realizadas na quinta-feira passada, 14. Segundo a organização do campeonato, os confrontos entre Alvinegro e Degas vão acontecer na quinta, 21.
     Na Taça Maury Gilberto Soares de Futsal, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos, a primeira partida da final, entre La Barca e Drogabel, foi realizada domingo, 17. A partida teve o domínio do La Barca. Mas foi a gurizada do Drogabel que marcou primeiro. Aos 8 minutos, Guilherme abriu o escore. Mas, aos 11 minutos, Bernardo marcou o gol de empate. A virada veio aos 17 minutos, com um golaço por cobertura marcado por Bernardo. Na segunda etapa, Marlon ampliou o escore aos 2 minutos. Neco marcou mais um gol aos 14. E Mauricio fechou o placar em 5 a 1, aos 19 minutos.
     O jogo de volta vai ocorrer no dia 30. O La Barca joga por um empate para ser campeão. Na disputa do 3º lugar, o SNA aplicou 12 a 1 no Chapecó, com gols de Jonas (6), Cesar (4) e Fabio (2). Gustavo descontou.

Veteranos
     No campeonato regional de Veteranos, na sexta-feira, 15, aconteceu o jogo de volta das semifinais. No primeiro confronto, o Central precisava de um empate no tempo normal. Mas acabou perdendo para o Sport/Carsul por 4 a 3. Paulo, duas vezes, Marco e Luis Alberto marcaram os gols. Edmilson, duas vezes e Luis Fernando marcaram os gols do Central. A partida foi para prorrogação. E a vantagem do empate mudou para o Sport/Carsul, por ter melhor campanha. Após 10 minutos, o empate de 0 a 0 classificou o Sport/Carsul.
     No segundo jogo, entre Real Beer e AFCEEE, quem vencesse estaria classificado, já que o primeiro confronto terminou empatado. A AFCEEE abriu o placar com João Batista. Mas Gilberto empatou. Na segunda etapa, Belinho e Zeno marcaram os gols da vitória da AFCEEE por 3 a 2 e garantiu a vaga. Gilberto ainda descontou.
     A primeira partida da final veterana será disputada nesta sexta-feira.

Fotos: Renato Miller Silva
O goleador Alef (chutando a bola), do Drogabel, bem que tentou furar a marcação forte imposta por Mauricio (11)

Marlon, camisa 10, marcou o 3º gol do La Barca na primeira partida da final da Taça Maury Gilberto Soares


Galeria de fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário