segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Arambaré e Amarópolis são os campeões

COPA DE INVERNO
     Terminou no sábado, 17, a Copa Inverno de Futsal com os dois confrontos finais. A competição, organizada pela Coordenadoria de Desporto do Município de General Câmara, teve a participação de 16 equipes, sendo seis na Serie Ouro e dez na Série Prata. No total, foram disputadas 81 partidas, sendo marcados 673 gols.
     A equipe do Arambaré, campeão da Série Ouro, marcou 72 gols. O Amarópolis, campeão da Série Prata, marcou 63 gols. O goleador da Série Ouro foi Rodrigo Caldas, que marcou 24 gols. O goleador da Serie Prata foi Wilian (Bochecha), do Mariante, que marcou 18 gols.
     Os confrontos finais aconteceram no Ginásio Municipal Tancredo Neves Pereira. Segundo o coordenador do campeonato, André, as duas partidas finais foram tranquilas. A arbitragem ficou a cargo de Rogerio Maciel, Luis Eduardo e Daniel, como anotador.
     Na Série Prata, o Amarópolis consolidou o título ao vencer a Barbearia do Acélio por 5 a 2. Os gols foram de Alex, três vezes, Willian e Ederson. Os gols da Barbearia foram marcados por Marcinho e Rai Franco. Alexsandro (Barbearia) e Marcos (Amarópolis) foram expulsos. O Amarópolis conquistou o título invicto.
     Na Série Ouro, com grande atuação de Castor, que marcou dois gols, o Arambaré venceu o Aroma por 4 a 3. Igor e Carlos Alexandre completaram o escore. Leonardo, duas vezes e Marcos marcaram os gols do Aroma.
     A premiação as equipes foi entregue pelo prefeito Darci Freitas.

Final
Prata
Barbearia do Acélio 2 x 5 Amarópolis
Ouro
Arambaré 4 x 3 Aroma

Série Ouro
Campeão: Arambaré
Vice-Campeão: Aroma
Goleador: Rodrigo Caldas (Arambaré)
Goleiro: Dunga (Aroma)
Destaque: Castor (Arambaré)

Série Prata
Campeão: Amarópolis
Vice-Campeão: Barbearia do Acélio
Goleador: Willian (Mariante)
Goleiro: Luiz Paulo (Barb. Acélio)
Destaque: Michael (Barbearia RK)
Equipe Disciplina: Águia Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário