segunda-feira, 19 de setembro de 2011

No mundo esportivo

Feriadão
Por motivos do feriado de hoje, não conseguimos noticiar os confrontos realizados no final de semana na cidade de Triunfo. A rodada do Campeonato Municipal de Futebol será noticiada na próxima edição. Isto também serve para o Campeonato Municipal de Futebol de Charqueadas, que teve sua rodada inaugural no dia 11, com duas partidas: São Paulo 2 x 0 Power G e Jeromina 2 x 0 Charqueadense. No domingo passado, 18, aconteceu a segunda rodada. Segundo informações extra-oficiais, o Schalke 04 aplicou uma goleada de 4 a 0 no LDU. O outro confronto foi Academia contra Ouro Negro, que ainda não temos o resultado oficial.

Que fôlego!
O atleta Marlon Coutinho pode comemorar um domingo especial na sua carreira de jogador. O atleta teve grande atuação em dois campeonatos da Região. Primeiro, o atleta vestiu a camiseta do Auto Sul, no campeonato municipal de Charqueadas. Jogo contra o Manchester, ele marcou dois gols. Depois, trocou o fardamento para o La Barca e jogou contra o Macropan, rodada válida pelo campeonato Alvinegro, em Arroio dos Ratos. Marlon marcou seis gols. Isto que é preparo físico. Em tão pouco tempo entre as duas partidas e mais o deslocamento de Charqueada para Arroio dos Ratos.

Troféu rotativo
A diretoria da Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos, vai instituir o troféu rotativo. A equipe que ganhar três campeonatos Alvinegros de futsal consecutivos leva para sua galeria um troféu de 1,70 m. O troféu já está à disposição das equipes a partir desta competição que está em andamento. No domingo, 18, o diretor de Esportes, Mario Ventura (Perninha) e o gerente administrativo do campeonato Alvinegro 2011, Waguinho, apresentaram o troféu para os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário