segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rodada atrasada pode encaminhar classificação

SUB-14 – COPA JOSÉ CLAUDIO PIRES (DINHO)
     Hoje à tarde, no Estádio Lautério Rodrigues, no bairro São José, acontece a segunda rodada do Campeonato Municipal Sub-14 – Copa José Claudio Pires (Dinho). A rodada dupla havia sido transferida por conta da chuva que caiu no dia 28 de agosto. Os confrontos serão Madureira x Unidos e GE Farroupilha x Butiá A.
     A rodada poderá encaminhar o primeiro classificado para a final. Caso confirme a vitória, será o Butiá A. Porém, o GE Farroupilha ainda tem chances de brigar por uma vaga na final. Para tanto, tem que vencer os dois próximos confrontos e torcer por derrota de Butiá B e Madureira.
     Já o Madureira ainda depende de seus resultado. Primeiro precisa vencer o Unidos, hoje a tarde. Depois, terá o confronto direto contra Farroupilha e Butiá B.

4ª Rodada
     Na disputa da 4ª rodada, domingo, 18, o GE Farroupilha empatou com o Real Madrid em 3 a 3. Wellington e Felipe, duas vezes, marcaram os gols do Farroupilha. Álisson e Cleiton, duas vezes, marcaram os gols do Real Madrid.
     No outro confronto da rodada, o time B do Butiá venceu o Unidos por 3 a 1, com dois gols de Deivid e um gol de Iago. Valmir descontou para o Unidos.
     Com os resultados, as duas equipes do Butiá, momentaneamente, lideram a competição com 9 pontos. O GE Farroupilha está em terceiro com 4 pontos. E, o Madureira está em quarto com 3 pontos.

4ª Rodada
Butiá B 3 x 1 Unidos
Farroupilha 3 x 3 Real Madrid

2ª Rodada – 14h
Hoje, 20/09
Estádio Lautério Rodrigues
Madureira x Unidos
Farroupilha x Butiá A

Nenhum comentário:

Postar um comentário