terça-feira, 29 de novembro de 2011

Charrua é campeão municipal

BUTIÁ – COPA NEUZA VARGAS
     O Charrua conquistou o título do Campeonato Municipal de Butiá – Copa Neuza Vargas, no domingo, 26, ao vencer o segundo turno da competição.
     A decisão foi no estádio Setembrino Sampaio de Souza, contra o Madureira. O clube do bairro São José precisa vencer o segundo turno para provocar a super final, já que o Charrua havia conquistado o título do primeiro turno.
     A partida foi muito equilibrada. No primeiro tempo, as duas equipes não demonstraram pressa em abrir o marcador. Jogo bastante estudado, sem ninguém arriscar. Na segunda etapa, o jogo mudou. O Charrua arriscou um pouco mais e desperdiçou duas ótimas chances para abrir o placar. Mas foi somente aos 27 minutos que o Charrua abriu a contagem. Bruno marcou o gol.
     Depois do gol sofrido, o Madureira partiu para o ataque e teve duas chances de empatar, mas desperdiçou. No apito final do árbitro Vorni, a comemoração do título.
     A Liga Butiaense de Futebol, comandada pelo sargento Brasil, entregou a premiação ao campeão, com a presença do prefeito Paulo Machado e da homenageada Neuza Vargas.
     Além da premiação ao campeão, foi entregue o troféu de goleador para o atacante Marvin, do Charrua, com 6 gols, e o troféu de goleiro menos vazado para Robson, do Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário