terça-feira, 29 de novembro de 2011

Definidos os classificados para a fase decisiva

CHARQUEADAS – MUNICIPAL DE FUTSAL
     O Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas chegou na hora decisiva. Os seis classificados foram definidos na última rodada, realizada domingo, 27, no Sindicato dos Metalúrgicos. Quatro jogos valiam vaga: duas diretas para as semifinais e outras duas para as quartas de final.
     Dos oito times que disputavam as seis vagas, duas equipes sobraram: Cabriocáricos e Ressaca. As duas equipes que alcançaram as vagas diretas foram Radar e Auto Sul/Paredão.
     A rodada foi aberta pelo confronto entre São Paulo e Ressaca. Em jogo, duas vagas. O São Paulo precisava da vitória para chegar as semifinais direta. O Ressaca precisava vencer e torcer por resultados paralelos para chegar as quartas de final. Melhor para o São Paulo, que fez 4 a 1. Cassiano abriu o placar aos 9 minutos. Isaú ampliou o escore aos 13 minutos. Na segunda etapa, novamente Cassiano marcou 3 a 0, aos 10 minutos. Juan marcou 4 a 0, aos 16 minutos. O Ressaca descontou aos 19 minutos, com gol de Mauricio. Com a vitória, o São Paulo torcia por uma derrota do Auto Sul/Paredão .
     Porém, a equipe do Odemar não deu chances para o Cabriocáricos. Logo aos 38 segundos de jogo, Juninho abriu o placar. Aos 2 minutos, Vinícius ampliou. Aos 4 minutos, Tainan fez 3 a 0. Aos 7 minutos, novamente Juninho. Sapeca descontou o escore para o Cabriocáricos aos 8 minutos. Mas, na segunda etapa, o Auto Sul/Paredão fez mais cinco gols, fechando o placar em 9 a 1. Tiago Oliveira marcou duas vezes. Dunda, Tainan e Juninho completaram o placar. O Auto Sul/Paredão ficou em segundo lugar na classificação. O São Paulo ficou em terceiro.
     O líder da primeira fase foi o Radar que venceu o CSKA por 3 a 0. Renan abriu o placar aos 4 minutos. Depois, na segunda etapa, Renan marcou novamente aos 2 minutos e Jackson decretou a vitória aos 9 minutos.
     No confronto que valia uma vaga direta nas quartas de final, deu Eduardo, ou melhor, Manchester. A equipe do goleador do Campeonato venceu o Sede Zero por 9 a 6. Eduardo marcou seis gols. No primeiro tempo, Eduardo marcou quatro gols, aos 6, aos 8, aos 14 e aos 17 minutos. Moacir completou a vitória parcial com o quinto gol faltando 17 segundos para terminar. Rudi e Daiel marcaram dois gols para o Sede Zero. Na segunda etapa, o Sede Zero equilibrou o jogo e chegou a empatar em 5 a 5, com dois gols de Thiago Franco, um no primeiro minuto e outro aos dois minutos. Daiel marcou o gol de empate aos 11 minutos. Porém, o Manchester voltou para o jogo e marcou três gols em 4 minutos. Marcos Vinicius colocou o Manchester em vantagem aos 12 minutos e ampliou o escore aos 15. Eduardo voltou a marcaram aos 16 minutos. Roger descontou aos 17. Mas, Eduardo, chegou o escore aos 19 minutos.
     O último jogo da rodada foi entre as duas equipes rebaixadas. O Power G enfrentou o Celtic e o jogo terminou com 17 gols, sendo a vitória para o Power G por 10 a 7. Os gols do Power G foram marcados por Vitor (4), Tales (2), Jonathan (2), Davi e Everton. Os gols do Celtic foram marcados por Marco Antonio (5), Roger e Lucas. O Celtic termina o campeonato na lanterna.
     As quartas de final terão os confrontos São Paulo contra o Sede Zero e CSKA conta o Manchester. O São Paulo terminou em terceiro lugar por conta do confronto direto contra o CSKA (vitória de 4 a 3 no dia 04 de setembro).

Última rodada
Ressaca 1 x 4 São Paulo
Manchester 9 x 6 Sede Zero
CSKA 0 x 3 Radar
Cabriocaricos 1 x 9 Auto Sul
Power G 10 x 7 Celtic

Goleadores
20 gols
Eduardo (Manchester)
13 gols
Leonardo (Sede Zero)
Jonathan (Power G)
12 gols
Daiel (Sede Zero)
Jackson (Radar)
Anderson Pereira (Radar)

Quartas de final
Série Ouro
Domingo, 4/12 – 20h
São Paulo x Sede Zero
CSKA x Manchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário