terça-feira, 29 de novembro de 2011

Veterano e Proeste decidem o título

TRIUNFO – FUTEBOL
     O Campeonato Municipal de Futebol de Triunfo já tem os finalistas. Nos jogos de volta, realizados no domingo, 27, os mandantes levaram vantagem.
     Na Olaria, o Veterano recebeu o Águia Azul. Depois de um empate na primeira partida, o time da casa venceu por 2 a 1, com gols de Fagner e Telmo. O gol do Águia Azul foi marcado por Jair. Na Esquina na Sorte o Proeste venceu o Bento Gonçalves por 3 a 0, com dois gols de Kiko e um gol de Vagner Garcia.

Aspirantes
     No Campeonato de Aspirantes, que são preliminares da categoria principal, o título será decidido entre Veterano e Bento Gonçalves. Na Olaria, o Veterano recebeu o Águia Azul e venceu por 4 a 2, com gols de Evandro (2), Braço e Renato. Beto e Rafael descontaram. Na Esquina da Sorte, o Bento Gonçalves venceu o Grêmio Olaria por 1 a 0, com gol de Moisés.
     No próximo domingo, 4, acontece a primeira partida da final. Na Olaria, o Veterano recebe o Proeste no jogo principal. Nos aspirantes, o Veterano recebe o Bento Gonçalves.

Sub-16
     O título da categoria Sub-16 será decidido entre Veterano e Águia Azul. Na rodada dos jogos de volta, no sábado, 26, na Olaria, a equipe Águia Azul precisava de um empate contra o União Barretense e conseguiu. O confronto terminou 1 a 1. Erick marcou o gol do Águia Azul. Rudimar marcou o gol do União Barretense. No outro confronto, o Veterano venceu o Bento Gonçalves por 2 a 1. Gustavo e João Francis marcaram os gols do Veterano. Luis Iago descontou.
     O primeiro confronto da final deve acontecer no Porto Batista.

Bento Gonçalves é campeão no Máster
     Na partida de volta da final do Campeonato Municipal de Máster, na localidade Porto Batista, o Bento Gonçalves conquistou o título ao vencer o Águia Azul por 3 a 2. Dorivaldo, duas vezes, e Júlio César marcaram os gols do Bento. Zé Carlos e Guildo marcaram os gols do Águia Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário