terça-feira, 29 de novembro de 2011

La Barca, São Jerônimo e Botafogo largam em vantagem na final

ARROIO DOS RATOS – ALVINEGRO
     As finais do Campeonato Alvinegro de Futsal, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos teve as primeiras partidas realizadas no domingo, 27. Foram três confrontos: na a segunda divisão, na primeira divisão e o regional de veteranos.
     Na segunda divisão, o Botafogo largou em vantagem. Jogando contra o Verona, venceu por 5 a 4, com três gols de Chinês, um gol de Leonardo e um gol de Thomaz. Os gols do Verona foram marcados por Marquinhos, três vezes, e Anderson Amaral.
     No segundo jogo da noite, os veteranos entram em quadra. A final do Campeonato Regional foi entre São Jerônimo e Vila Nova, de General Câmara. A equipe de São Jerônimo venceu o primeiro confronto por 5 a 2. Sandro Sarará marcou três vezes. Jorge Mathias e Edmundo completaram o escore. Cristiano descontou duas vezes.
     Na decisão da primeira divisão, o La Barca largou em vantagem ao vencer o Mutantes por 3 a 2. Canjica, Marlon e Neco marcaram os gols do La Barca. Felipe Bolão descontou duas vezes.
No próximo domingo, 4, acontecem as partidas de volta. A partir das 20 horas, jogam Botafogo e Verona, sendo que o Botafogo precisa de um empate. Depois, São Jerônimo e Vila Nova, com São Jerônimo jogando pelo empate. E, La Barca e Mutantes, com o La Barca precisando de um empate para ser campeão.
     A organização do campeonato vai realizar um jantar comemorativo para o encerramento do ano esportivo na Sociedade Última Hora. O evento será no dia 10 de dezembro.

Categorias de base
     Nesta quarta-feira, 30, acontecem as semifinais do Sub-13 do campeonato de categorias de base. Os confrontos serão: Alvinegro x Unidos e Mutantes x Degas. A final do Sub-11 será entre Alvinegro e Degas. A data das finais ainda não está marcada.

Primeira final
Verona 4 x 5 Botafogo
São Jerônimo 5 x 2 Vila Nova
La Barca 3 x 2 Mutantes

Segunda final
Domingo, 4/12
20h – Botafogo x Verona
21h – Vila Nova x São Jerônimo
22h – Mutantes x La Barca

Nenhum comentário:

Postar um comentário