quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Definição dos classificados somente na última rodada

CHARQUEADAS – MUNICIPAL DE FUTSAL
Celtic vai disputar a Série Prata do ano que vem

     O Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas só garantiu os dois rebaixados para a Série Prata do próximo ano, após os resultados da penúltima rodada, disputada domingo, 20. Além do Power G, que já havia sido rebaixado, com a derrota, o Celtic é o segundo rebaixado.
     Na disputa das duas vagas diretas para as semifinais, o Radar lidera a tabela. O São Paulo marcou passo e o Auto Sul/Paredão assumiu a segunda posição. Na disputa pelas vagas na repescagem, Sede Zero, Manchester, Cabriocáricos e Ressaca disputam duas vagas. Vantagem para o Sede Zero, que com um empate fica com uma das vagas.

Penúltima rodada
      Na disputa da 14ª rodada, a penúltima da Série Ouro, o Radar enfrentou o Cabriocáricos na abertura dos jogos. O confronto marcou o duelo dos irmãos Trindade. Pelo lado do Cabriocáricos, Edson, o mais velho. Pelo lado do Radar, o mais novo, Jackson. Nesta disputa pessoal e sadia, melhor para o irmão mais novo, Jackson, que marcou dois gols e ajudou na vitória do Radar. Porém, o Cabriocáricos abriu o placar com Sapeca aos 2 minutos de jogo. O Radar empatou a partida aos 7, com Anderson Pereira. O jogo ficou empatado até o último minuto do primeiro tempo, quando Jackson marcou 2 a 1 para o Radar, aos 19, e 40 segundos depois, Ricardo Brum ampliou o escore. Na segunda etapa, aos 4 minutos, Anderson Pereira deu mais tranquilidade ao Radar, fazendo 4 a 1. O Cabriocáricos descontou o escore aos 6 minutos, com Edson. Mas, depois, o Radar dominou e tomou conta da partida. Anderson Pereira marcou o seu terceiro gol no jogo, aos 11 minutos. Jackson ampliou o escore para 6 a 2, aos 13 minutos. E Ricardo Brum fechou o placar em 7 a 2, aos 15 minutos.
     No segundo jogo da rodada, o lanterna Power G somou o primeiro ponto no campeonato. Foi contra o CSKA. Jogando a melhor partida da competição, o Power G abriu o placar aos 9 minutos, com Tales. Ainda no primeiro tempo, Davi ampliou para 2 a 0, aos 18. O CSKA teve muitas dificuldades dentro da partida. Somente aos 12 minutos da segunda etapa, Luis Ricardo descontou o placar. Na pressão, Pablo empatou a partida em 2 a 2, aos 17.
     No terceiro jogo, o Sede Zero derrubou o vice-líder São Paulo. Com atuação destacada para Leonardo e Daiel, o time do Barata fez 5 a 3 e deu um passo importante para a classificação para a repescagem. Leonardo abriu o placar aos 4 minutos. O goleiro Fábio empatou a partida no minuto seguinte. Aos 13 minutos, novamente Leonardo colocou o Sede Zero em vantagem. aos 17 minutos, Daiel ampliou o escore para 3 a 1. Na segunda etapa, Rudinei descontou o escore. Aos 9 minutos, Daiel deu tranquilidade ao placar a favor do Sede Zero. Aos 15 minutos, Leonardo marcou o seu terceiro gol, fazendo 5 a 2 para o Sede  Zero. No último minuto, Cassiano descontou, fechando o escore em 5 a 3.
      No quarto jogo da rodada, o Auto Sul/Paredão venceu o Celtic por 6 a 3, assumiu a segunda posição e colocou o Celtic na segunda divisão do próximo ano. Canjica abriu o placar antes do primeiro minuto de jogo. Aos 3 minutos, Bruno Chiká ampliou o escore. O Celtic reagiu e Lucas descontou aos 17 minutos. Dunda marcou o gol da tranquilidade do primeiro tempo para o Auto Sul/Paredão, aos 18 minutos. Mas Marco Antonio colocou o Celtic no jogo novamente, aos 19 minutos. Na segunda etapa, o Celtic jogou bem. Aos 11 minutos, Marco Antonio empatou a partida em 3 a 3. Mas a alegria durou um minuto. Bruno Chiká colocou o Auto Sul em vantagem, aos 12 minutos, e ampliou o escore aos 14. Aos 18, Canjica decretou a vitória do Auto Sul/Paredão.
      Fechando a rodada, Manchester e Ressaca empataram em 2 a 2. As duas equipes lutam por uma vaga na repescagem. O goleador Eduardo abriu o placar aos 10 minutos. Dudu marcou o 14º gol na competição. O Ressaca empatou a partida aos 16 minutos, com Adriano. Na segunda etapa, Leonardo colocou o Manchester em vantagem aos 4 minutos. Mas, aos 17, Jairo empatou o jogo novamente.

14ª rodada
Radar 7 x 2 Cabriocáricos
CSKA 2 x 2 Power G
Sede Zero 5 x 3 São Paulo
Celtic 3 x 6 Auto Sul
Manchester 2 x 2 Ressaca

Goleadores
Série Ouro
14 gols
Eduardo (Manchester)
13 gols
Leonardo (Sede Zero)
12 gols
Anderson Pereira (Radar)
11 gols
Bruno Chiká (Auto Sul)
Jackson (Radar)
Jonathan (Power G)

15ª rodada – 18h
Domingo, 27/11
(O) Ressaca x São Paulo
(O) Manchester x Sede Zero
(O) CSKA x Radar
(O) Cabriocáricos x Auto Sul
(O) Power G x Celtic


Nenhum comentário:

Postar um comentário