quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hoje tem a volta das semifinais

ARROIO DOS RATOS – VETERANO
     O Campeonato Regional de Veteranos, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos, terá a definição dos finalistas na noite de hoje. Na primeira partida das semifinais, realizada na sexta-feira, 18, Real Beer e São Jerônimo largam em vantagem.
     O Real Beer venceu o Vila Nova por 6 a 5. Os gols foram marcados por Cleo, Gean e Mancha cada um duas vezes. Para o Vila Nova, de General Câmara, os gols foram marcados por Joel (2), Cristiano (2) e Marcelo. O Real Beer joga pelo empate para estar na final.
     No outro confronto, a equipe São Jerônimo venceu o Central por 4 a 2, com gols de Fernando (2), Jorge Matias e Rogério. Paulinho, duas vezes, marcou os gols do Central. São Jerônimo também joga pelo empate para estar na final. As partidas de volta iniciam às 20h30min.

Sub-11 e Sub-13
     Paralelamente aos veteranos, está acontecendo o Campeonato Interno das categorias Sub-11 e Sub-13. Na categoria Sub-11, o Alvinegro fez 6 a 0 no Mutantes, com gols de Lucas Ferreira (4), Augusto Gavião e Kelvin.
     Na categoria Sub-13 foram dois jogos. O Mutantes venceu o Unidos por 4 a 2, com gols de Daniel Louzada, Artur, Luis Roberto e Sabinho. Os gols do Unidos foram marcados por Richard e Gabriel. No outro confronto, o Alvinegro venceu o Degas por 4 a 2, com gols de Jordani (2), Ricardo e Caique. Os gols do Degas foram marcados por Denis e Artur Hoff.

Segunda semifinal
Terça-feira, 22/11
Real Beer x Vila Nova
Central x São Jerônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário