quarta-feira, 23 de novembro de 2011

On Line é o primeiro semifinalista

BUTIÁ – COPA CERVITUR
      O Campeonato Municipal de Futsal – Copa Cervitur teve a segunda rodada da segunda fase realizada no sábado, 19, no Ginásio Municipal Gastão Hoff, em Butiá. A rodada teve quatro partidas, sendo que a equipe On Line garantiu a primeira vaga da chave C na semifinal.
     Foi justamente o confronto do On Line contra o Palermo que abriu a rodada. O Palermo entrou em quadra com apenas quatro atletas e sofreu uma goleada de 11 a 3. O destaque do jogo foi Rafael Colovini que marcou seis gols. Foi ele que marcou os dois primeiros, aos 2 e 5 minutos. Aos 7 minutos, Pedro ampliou para 3 a 0. Pablo marcou 4 a 0 aos 14 minutos. Dérian fez 5 a 0, aos 17 e Rafael Colovini completou o escore de 6 a 0, aos 18 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Marco Aurélio, do Palermo marcou três gols. Porém, o On Line marcou mais cinco gols, três de Rafael Colovini, um do Dérian e outro gol de Iago.
     O outro confronto da chave C foi entre Villas e Trianon. A equipe do treinador Gordo aplicou 10 a 2 no time do Pataço. Filipe abriu o placar para o Trianon aos 2 minutos. No minuto seguinte Gian ampliou o placar para 2 a 0. Benhur descontou para o Villas aos 5 minutos. Mas, depois, Lucas Oliboni marcou três gols aos 8, aos 10 e 11 minutos. Gian completou o escore com mais dois gols aos 12 e 14 minutos. Na segunda etapa, Diego Brito descontou o escore aos 5 minutos. Porém, depois, o Trianon completou a goleada com gols de Lucas Oliboni aos 9 e Gian, duas vezes, aos 14 e 17 minutos. Com a vitória, o Trianon precisa de apenas um empate para obter a classificação.
     A chave D está mais equilibrada. O Shalaça não tem mais chances de classificação, já que perdeu para o Vila Julieta por 5 a 4. O jogo foi muito equilibrado e jogado na bola, tanto que no primeiro tempo não teve nenhuma falta. Na segunda etapa, o Vila Julieta cometeu apenas uma. O Shalaça abriu 2 a 0 no inicio do jogo, com gols de Gleisson, aos 2 minutos e Andre aos 3 minutos. O Vila Julieta foi buscar o empate e a virada somente na segunda metade do primeiro tempo. O destaque da partida foi Matheus Medeiros. Ele marcou três gols no primeiro tempo, aos 14, aos 16 e aos 17 minutos. Na segunda etapa, o Shalaça empatou a partida aos 4 minutos. Aos 8 minutos, Robson colocou o Vila Julieta em vantagem 4 a 3. Gleisson voltou a empatar o jogo aos 10 minutos. Faltando cinco minutos para terminar o jogo, Matheus Medeiros marcou o gol da vitória do Vila Julieta. Com a vitória, o Vila Julieta assume a liderança da chave empatado com o Dínamo.
     O Dínamo, do goleador Ian, não tomou conhecimento do Castilhanos e aplicou 12 a 3. O goleador marcou sete gols. O Dínamo abriu o placar aos 4 minutos com Marco Aurélio. Ian marcou três gols, aos 5, aos 9 e aos 13. Leandro e Edelson completaram 6 a 0 antes dos 16 minutos. O Castilhano ainda descontou duas vezes no primeiro tempo, com Guilherme Duarte no minuto final. Na segunda etapa, Ian marcou quatro gols em 12 minutos. Leonardo Moraes e Edelson completaram o escore. Guilherme Duarte descontou mais uma vez aos 17 minutos.
     Castilhanos, Vila Julieta e Dínamo decidem as duas vagas da chave.

Segunda fase
2ª rodada
On Line 11 x 3 Palermo
Shalaça 4 x 5 Vila Julieta
Trianon 10 x 2 Villas
Dínamo 12 x 3 Castilhanos

Goleadores
19 gols
Ian (Dínamo)
16 gols
Rafael Colovini (On Line)
13 gols
Gian (Trianon)
12 gols
Matheus (Vila Julieta)

Segunda fase
3ª rodada – 20h
Sábado, 26/11
Villas x Palermo
Vila Julieta x Castilhanos
On Line x Trianon
Shalaça x Dínamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário