quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rodada pode ser antecipada

CHARQUEADAS – FUTSAL DO SINDICATO
     A organização do campeonato dos associados do Sindicato dos Metalúrgicos de Charqueadas poderá antecipar para sexta-feira, 25, duas partidas que estão isoladas no carnê dos jogos. Os confrontos são FAG A x El Diablo e Surgiu na Hora x Gnomos. Estes confrontos estão marcados para a próxima semana, mas é intenção da organização realizar na próxima semana os confrontos semifinais.
No sábado, 26, vai acontecer a última rodada da fase de classificação, com três partidas: Gnomos x Bristol, Penharol x Falcatrua e Raça x Liverpool.
     No sábado passado, 19, a equipe FAG A aplicou 10 a 1 no Surgiu na Hora, com gols de Felipe Ruduit (4), Alexsandro Rosa (2), Robson, Marcelo, Rudinei e Diego. O gol de honra foi marcado por Luis Carlos.
     No segundo confronto, o Liverpool venceu o Corujão por 5 a 3, com gols de Marcelo Vieira (2), Rodrigo, Kelen e Rangel. Os gols do Corujão foram marcados por Vitor Pereira, Fabio e Tiago Oliveira.
     Fechando a rodada, o Gnomos venceu o El Diablo por 3 a 1, com gols de Vinicius Silva (2) e Felipe Nunes. Valdir Barbosa descontou.

Sábado, 19/11
Surgiu na Hora 1 x 10 FAG A
Corujão 3 x 5 Liverpool
El Biablo 1 x 3 Gnomos

Última rodada
Sábado, 26/11
Gnomos x Bristol
Penharol x Falcatrua
Raça x Liverpool

Nenhum comentário:

Postar um comentário