segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Felipe Bolão é mais um reforço da Associação Sobradinho

GAUCHÃO DE FUTSAL
     Felipe Chagas Rosa, mais conhecido por Bolão e um dos destaques da equipe de Guaíba no estadual série prata da temporada passada, é o novo reforço da equipe do Centro Serra. Felipe se destaca pelo seu poder de finalização, é um jogador que faz a função de pivô, mas atua também como ala esquerda, é uma indicação do treinador Sandro Colvero. O jogador tinha proposta de vários clubes do estado, mas optou por jogar em Sobradinho, uma vez que a Associação ofereceu uma bolsa de estudos na universidade de Santa Cruz do Sul e que lhe possibilitará continuar sua faculdade de Educação Física. Felipe já passou pelas equipes do Internacional de Porto Alegre, Teutônia, Pé no Chão de Chapada, Ulbra Universitário de Canoas e AGF de Guaíba.
     Felipe Bolão se apresenta hoje em Sobradinho. Aqui na Região Carbonífera deixou seu registro: Vestiu a camiseta do Auto Sul, na Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo. Jogou pela equipe Mutantes, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos. E participou do Campeonato Municipal de Futebol, em Triunfo, vestindo a camiseta do Bento Gonçalves, do Estaleiro.
     A Associação Sobradinho estreia no Gauchão de Futsal no dia 17 de março, em Santa Cruz do Sul, contra a ASSAF. Os demais adversários são: Alaf, Afusca (Cachoerinha), Atlantico (Erechim), AGSL (São Luiz Gonzaga), Bento Gonçalves, Assoeva (Venancio Aires), ACBF (Carlos Barbosa), ADS (Sananduva), Internacional (POA), UJR (Novo Hamburgo), América (Tapera).

Foto: Renato Miller Silva - Arquivo Jornal Portal de Noticias
Felipe Bolão (de branco, 10) jogou no Auto Sul, na Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário