segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rodada de hoje tem confrontos que valem liderança

GENERAL CÂMARA – COPA VERÃO
     A Copa Verão de Futsal da cidade de General Câmara terá sua quinta rodada hoje à noite, no ginásio municipal Tancredo Mendes Pereira. A competição organizada pela Assessoria de Desporto terá três partidas. Pela Série Ouro, o confronto entre Barbearia do Acélio e Arambaré vale a liderança. As duas equipes entram em quadra após estrearem com vitória. Pela Série Prata, o confronto do grupo 1 será entre Amarópolis B e Barcenlona. A equipe do Amarópolis B fará sua terceira partida e poderá chegar, momentaneamente, na liderança do grupo, ao lado de Paqueras e Águia Azul. O outro confronto será do grupo 2 entre Juventus e 8 Amigos. A equipe 8 Amigos poderá ser líder do grupo, com uma vitória.

Aroma vence a Cachoeirinha
     Contando com o plantel completo, a equipe do Aroma se recuperou da derrota na estreia. Enfrentando o Cachoeirinha, o Aroma venceu sua primeira partida por 6 a 2. A equipe não encontrou dificuldades no adversário. Aos 7 minutos, Joel Flores abriu o placar. Aos 15 minutos, Douglas ampliou. No minuto seguinte, Willian marcou o terceiro gol. A equipe do Cachoeirinha tentou uma reação no segundo tempo, apertando a marcação. Mas, logo aos 2 minutos, Willian fez 4 a 0, num contra-ataque. O Cachoeirinha insistiu. Dunda acertou um chute no ângulo, descontando o escore aos 9 minutos. O gol motivou o quinteto do Cachoeirinha. Henrique, em jogada individual, descontou novamente, aos 11 minutos. Mas a reação acabou aos 16 minutos, quando Joel Flores fez 5 a 2. No último minuto, Douglas encerrou o escore de 6 a 2.

Jogo de 14 gols
     O Amarópolis B venceu o Mariante por 9 a 5. Um dos destaques do jogo foi Raul, que marcou dois golaços decisivos. O goleador da partida foi Lauro, que marcou 4 gols. Foi a primeira vitória do Amarópolis B. A equipe comandada por Eltinho chegou a fazer 3 a 0, com gols de Lauro e duas vezes Raul. Mas, o Mariante, que não jogava bem, acertou a marcação e descontou duas vezes com Thiago Trarbach. Faltando 5 segundos de jogo, Lauro deu maior vantagem ao marcador. Na segunda etapa, Alessander e Lauro ampliaram o escore para o Amarópolis B. Rafael Aguiar e Thiago Trarbach descontaram duas vezes novamente. Mas Luis Felipe, Raul e Lauro decretaram o escore. Marcos ainda descontou faltando 10 segundos para terminar. O Mariante acumula a segunda derrota.

Bonato e PCC empatam
     Um confronto bem equilibrado na rodada foi Bonato e PCC, válido pelo grupo 2. Tomando a iniciativa, o PCC teve mais posse de bola e criou mais chances de gol. Quando o primeiro tempo parecia que terminaria sem gols, a equipe do Bonato encaixou um contra-ataque, faltando 50 segundos para terminar. Juliano abriu o placar. O PCC buscou o empate. Faltando 10 segundos, Vinícius aproveitou a falha de marcação, após cobrança de escanteio e empatou: 1 a 1. Na segunda etapa, o PCC imprimiu mais velocidade, com Alexsander. O gol da virada aconteceu aos 7 minutos, com o próprio Alexsander, pegando um rebote. Aos 11 minutos, Igor arriscou um chute e o goleiro Macedo não defendeu. A bola entrou no canto: 3 a 1. Mesmo com a desvantagem, o Bonato não desistiu do jogo. Aos 15 minutos, Jeferson descontou o escore. Nos últimos 2 minutos, o Bonato pressionou e chegou ao gol de empate, com Jeferson: 3 a 3.

ACF estreia com derrota
     A única equipe que faltava estrear na competição era o ACF, pelo grupo 1. Jogando contra o Águia Azul, que fazia sua terceira partida, o ACF abriu o placar com uma jogada individual de Adilson, aos 7 minutos. Mesmo não jogando bem, o Águia Azul tinha o goleador Tiago Josué. Foi ele que marcou o gol de empate, faltando 20 segundos para terminar o primeiro tempo. Na segunda etapa, Adilson colocou o ACF em vantagem, logo no primeiro minuto. Aos 6 minutos, Tiago Josué empatou a partida novamente. Aos 9 minutos, a virada do Águia. Cleonardo marcou. Aos 14 minutos, Tiago Josué colocou o Águia Azul em vantagem. Aos 17 minutos, Sandro descontou o escore: 4 a 3. Mesmo com muitas dificuldades, o Águia Azul conseguiu segurar a vantagem e assegurar a segunda vitória.

Foto: Daniel Rodrigues
Bonato (de amarelo) e PCC (preto) proporcionaram um bom jogo e empataram na rodada de sábado

4ª rodada
Mariante 5 x 9 Amarópolis B
Bonato 3 x 3 PCC
ACF 3 x 4 Águia Azul
Cachoeirinha 2 x 6 Aroma

Goleadores
Série Ouro
3 gols
Filipe Castor (Arambaré)
Rodrigo (Barb.Acélio)
Claiton (Aroma)

Série Prata
9 gols
Tiago Josué (Águia Azul)
8 gols
Tainã (Paqueras)
5 gols
Lauro (Amarópolis B)
Willian (8 Amigos)

5ª rodada – 19h30m
Terça-feira, 31/01
(P) Amarópolis B x Barcenlona
(P) Juventus x 8 Amigos
(O) Barbearia do Acélio x Arambaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário