terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Unidos da Creche é campeão invicto

TRIUNFO – CIRCUITO SESC
     A equipe Unidos da Creche conquistou o título de campeão municipal do futebol de areia e vai representar o município nas finais do Circuito Esportivo Verão SESC, no próximo final de semana, na cidade de Torres.
     O time comandado por Claudio Viana Júnior venceu o Juventus por 5 a 3, no sábado à noite, na quadra de esportes ao lado do Ginásio Municipal. Com isso, a equipe do Unidos da Creche terminou a competição invicta. Foram seis vitórias e um empate. A equipe marcou 32 gols e sofreu apenas 11. O goleiro Juliano foi o menos vazado da competição. E o atleta Fernandinho foi um dos goleadores com 12 gols. Terminou na artilharia da competição empatado com Edson, do Nabucão.
     No confronto da semifinal, realizado na quinta-feira passada, o Unidos da Creche superou o Nabucão por 4 a 2. Na outra semifinal, o Juventus venceu o Galera por 3 a 2.
     No sábado, 25, a decisão do terceiro lugar foi entre Galera e Nabucão. O Nabucão levou a melhor, vencendo por 7 a 3, com gols de Edson (3), Eduardo (2), Marco Antônio e Serginho. Os gols do Galera foram marcados por Cleber e Diego (2).
     No confronto final, os gols do Unidos da Creche foram marcados por Evandro (3), Fernandinho e Nenê. Dieguinho, Fabio e Dudu descontaram.
                                                             
Foto: Giovani Santos
Unidos da Creche, do treinador Claudio Viana Jr (de preto), vai representar o município de Triunfo nas finais do Circuito Verão SESC

Semifinal
Juventus 3 x 2 Galera
Unidos da Creche 4 x 2 Nabucão

3º lugar
Galera 3 x 7 Nabucão
Final
Juventus 3 x 5 Unidos da Creche

Nenhum comentário:

Postar um comentário