terça-feira, 6 de março de 2012

Confronto direto define a última vaga

SÃO JERÔNIMO – FUTEBOL SETE
     A 1ª edição da Copa Palmeiras de Futebol Sete terá a última rodada da fase de classificação no próximo domingo, 11. Resta somente uma vaga para as semifinais. O confronto será direto entre Multilab e Atlético. Vantagem do Atlético, que joga pelo empate.
     A última rodada terá três confrontos, iniciando às 15h45min. O primeiro jogo da tarde será entre Palmeiras B x Independente. Logo depois, acontece a definição do primeiro lugar da fase de classificação, entre Palmeiras A e Jeromina. Lembrando que os dois melhores pontuados desta fase de classificação levam vantagem do empate, na prorrogação das semifinais. Fechando a rodada, terá o confronto entre Multilab x Atlético.

Palmeiras B garante vaga
     O time B do Palmeiras não tomou conhecimento da Multilab e venceu por 4 a 0. Com muitos erros na saída de bola e a falta de alguns jogadores, a Multilab foi alvo fácil. No primeiro gol do time B do Palmeiras, aos 11 minutos, Anderson Barreto foi sair jogando e errou o drible. O goleador Vitor roubou a bola e avançou. Na saída do goleiro Pedro Henrique, chutou forte e abriu o placar. No segundo gol, aos 21 minutos, novo erro de saída de bola. Desta vez, foi Michel que perdeu a bola no meio campo. Guilherme Rosa avançou e chutou forte antes da marcação chegar. Palmeiras B: 2 a 0. A Multilab sentiu a falta de Lobão, Luis Henrique e Fabiano Duarte que estavam participando por outra equipe nas finais do futebol de areia do Sesc, na praia de Torres. Além da falta de jogadores, alguns atletas se preocuparam em discutir e reclamar. No segundo tempo, o goleiro Deni fez uma grande defesa, que impediu o gol da Multilab. Aos 16 minutos, Gilberto fez 3 a 0 para o Palmeiras B. Guilherme Rosa encerrou a goleada de 4 a 0, aos 23 minutos, após outro erro individual da defesa.
Foto: Maninha/Especial Portal de Noticias
Palmeiras B aproveitou os desfalques da Multilab e aplicou 4 a 0, garantindo vaga as semifinais

Palmeiras A também goleia
     No segundo jogo da rodada dupla no Complexo Esportivo do Palmeiras, a equipe A do Palmeiras enfrentou o Independente e venceu por 5 a 2. Marcelinho abriu o placar com um golaço, aos 4 minutos. Dois minutos depois, Emerson ampliou o escore para 2 a 0. Aos 8 minutos, Carlos Alexandre descontou. O Independente ameaçou uma reação, mas Marcelinho, de calcanhar, e Emerson, em jogada individual, abriram vantagem com dois gols em um minuto. O primeiro tempo terminou 4 a 1. Na segunda etapa, o Palmeiras administrou a vantagem nos primeiros minutos, quando o Independente partiu para o ataque. Carlos Eduardo foi excluído de jogo, pelo segundo cartão amarelo. Porém, aos 14 minutos, Neco aumentou a vantagem a favor do Palmeiras. Aos 22 minutos, Felipe descontou.
Foto: Maninha/Especial Portal de Noticias
Marcelinho (com a bola) marcou dois gols na vitória do Palmeiras A sobre o Independente

6ª rodada
Palmeiras B 4 x 0 Multilab
Palmeiras A 5 x 2 Independente

Goleadores
5 gols
Luciano (Jeromina)
Vitor (Palmeiras B)
3 gols
Felipe (Independente)

7ª rodada – 15h45m
Palmeiras B x Independente
Palmeiras A x Jeromina
Multilab x Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário