terça-feira, 6 de março de 2012

Fala Ziba

Reunião da Taça
Ontem à noite, foi realizada a primeira reunião da 16ª Taça de Futsal do Clube do Comércio. A intenção da diretoria é iniciar a competição no dia 25 de março. Dez times na Série Ouro e dez times na Série Prata.

Gauchão
A dupla Gre-Nal estreou na Taça Farroupilha com vitória magra. O Inter jogando, no Beira-Rio, fez 2 a 1 no Ypiranga de Erechim. O Grêmio também fez 2 a 1 no Cerâmica, em Gravataí. O resultado surpreendente foi o empate do Juventude, em casa, contra o Canoas, que é candidato ao rebaixamento. O campeão do primeiro turno, Caxias, jogou com time reserva e perdeu para o Avenida.

Uma pausa no Gauchão
A dupla Gre-Nal tem dois caminhos diferentes amanhã. O Internacional faz sua segunda partida na Taça Libertadores da América contra o Santos, na Vila Belmiro. O colorado estreou com vitória enquanto que os paulistas sofreram derrota na estreia. Portanto, os colorados deverão ter muito cuidado, principalmente com o atacante Neymar, que está em alta. No lado do Beira-Rio a aposta é D’Alessandro. Se o gringo jogar bem, o inter pode até beliscar os três pontos. Um empate não é mau resultado.
Já o Grêmio inicia mais uma Copa do Brasil. Em outros tempos, o tricolor era recordista desta competição e acumula títulos. Quem disputa a Copa do Brasil almeja à Taça Libertadores, porque, teoricamente, é o caminho, digamos, mais fácil para conquistar a vaga. Além disto, conquista um título nacional. Porém, neste ano, a Copa do Brasil tem fortes candidatos, como São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro. A caminhada gremista começa em Sergipe, contra o River Plate.

Goleador
Mixirica é o apelido dele. O nome é Vitor. Ele é a aposta do Palmeiras B na Copa Palmeiras de Futebol Sete. Até o momento, Vitor, ou Mixirica, já fez 5 gols e é o goleador da Copa ao lado de Luciano do Jeromina.

Nono título
Recebi a informação de que o time dos Amigos do Esticadinho conquistou o nono título de futebol sete no Iate Campestre Clube. Esticadinho é o apelido do Rodrigo Lorenz, filho do Barata. Neste campeonato que terminou domingo, o time teve Fabio, Perê, Alan, Willian, Alexsandro (Guh), Gamarra, Barriga, Juliano Chu, Vitor, Binho, Josué, Dudu, Gilberto e Rodrigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário