terça-feira, 6 de março de 2012

Rodada define classificados na Série Prata e liderança na Série Ouro

GENERAL CAMARA – COPA VERÃO
     A rodada de hoje na Copa Verão de Futsal, em General Câmara poderá definir os classificados do grupo 1 da Série Prata. O confronto será entre Néfens e Mariante. Uma vitória ou um empate o Néfens encaminha os classificados para as quartas de final. Caso a vitória seja do Mariante, duas vagas serão definidas na última rodada. No grupo 2, o confronto entre Bonato e 8 Amigos define a liderança. Três vagas já estão definidas. União contra Juventus define a última vaga.
     Na Série Ouro, o confronto dos dois primeiros vale a liderança. O Arambaré enfrenta o Aroma.

Rodada atrasada
     A 10ª rodada foi disputada na quinta-feira, 1º. Esta rodada havia sido transferida. Pelo grupo 1, o Amarópolis B venceu o Paqueras por 6 a 5. O gol da vitória aconteceu nos últimos segundos. Faltando 10 segundos para terminar, uma falta para o Paqueras cobrar. A cobrança saiu errada e Lauro roubou a bola e partiu para o ataque chutando na saída do goleiro. Além do gol do Lauro, Raul, Lenon (2) e Pablo (2) marcaram os gols do Amarópolis. Os gols do Paqueras foram marcados por Tainã (3), Jean e Eduardo.
Ainda pelo grupo 1, o ACF venceu o Néfens por 6 a 4, com gols de Adilson (3), Rodrigo (2), e Tiago Roberto. Os gols do Néfens foram marcados por Rafael (2), Lucas e Iuri.
Pelo grupo 2, o União venceu o Bonato por 4 a 3. Os gols do União foram marcados por Jader e Jeverson, duas vezes cada. Igor, duas vezes e João Batista marcaram os gols do Bonato.
     Pela Série Ouro, a Barbearia do Acélio venceu o Amarópolis por 5 a 1. Rodrigo (3), Jean e Rudi marcaram os gols. Thiago descontou.

12ª rodada
     No sábado, 3, foram disputadas quatro partidas da 12ª rodada. Pelo grupo 1, o Néfens venceu o Barcenlona. Sem contar com cinco atletas, a equipe do Barcenlona colocou em quadra jogadores irregulares para não dar WO. A partida foi realizada e a organização deu vitória para o Néfens por 1 a 0.
Ainda pelo grupo 1, o líder Águia Azul venceu o Amarópolis B por 7 a 1. Cleonardo marcou 5 gols. O goleador Tiago Josué marcou 2 gols. Lauro descontou. O Amarópolis teve Alessander e Lenon expulsos e não jogam as quartas de final.
     Pelo grupo 2, o Juventus venceu o Penharol RK por 1 a 0. A situação do Penharol RK foi idêntica ao do Barcenlona, que para não dar WO entrou em quadra com jogador irregular. O Penharol RK não tem nenhuma chances de classificação. O Juventus terá confronto direto contra o União na última rodada.
     Pela Série Ouro, o Arambaré venceu o Cachoeirinha por 6 a 2 e assumiu a liderança da fase de classificação. Felipe Castor marcou três vezes. Carlos Alexandre e Anderson completaram o escore. Os gols do Cachoeirinha foram marcados por Henrique e Rafael.

Foto: Renato Miller Silva
Com a vitória sobre o Penharol RK, o Juventus (camisa azul) tem a chances de brigar pela 4ª vaga do grupo 2 contra o União

10ª rodada
Paqueras 5 x 6 Amarópolis B
Bonato 3 x 4 União
Nefens 4 x 6 ACF
Amarópolis 1 x 5 Barb. Acélio

12ª rodada
Néfens 1 x 0 Barcenlona
Penharol RK 0 x 1 Juventus
Amarópolis B 1 x 7 Águia Azul
Arambaré 6 x  2 Cachoeirinha

Goleadores
Série Ouro
12 gols
Felipe Castor (Arambaré)
7 gols
Rudi (Barb.Acélio)
Douglas (Aroma)

Série Prata
13 gols
Tainã (Paqueras)
Tiago Josué (Águia Azul)
10 gols
Cleonardo (Águia Azul)
Willian (8 Amigos)
9 gols
Jader (União)
Lauro (Amarópolis B)

13ª rodada – 19h30m
Terça-feira, 06/03
(P) Néfens x Mariante
(P) Bonato x 8 Amigos
(O) Arambaré x Aroma

Nenhum comentário:

Postar um comentário