quinta-feira, 15 de março de 2012

Confrontos definem os finalistas da Copa Palmeiras

SÃO JERÔNIMO – FUTEBOL SETE
     No domingo, 18, no Complexo Esportivo do Palmeiras acontecem os confrontos semifinais da 1ª edição da Copa Palmeiras de Futebol Sete.
     A primeira semifinal, que inicia às 16h30min, será entre o Jeromina contra o Palmeiras B. Na fase de classificação o Jeromina terminou em segundo lugar com 10 pontos ganhos (3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Marcou 15 gols e sofreu 8). O goleador da equipe é Luciano com 5 gols. O Palmeiras B terminou a primeira fase em terceiro lugar com 9 pontos (3 vitórias e 2 derrotas. Marcou 12 gols e sofreu 13). O goleador da equipe é Vitor Pixirica, com 5 gols . Caso este confronto termine empatado, a decisão da vaga será disputada na prorrogação de 10 minutos, tendo o Jeromina vantagem do empate por ter melhor campanha. Na primeira fase, os dois times se enfrentaram no dia 22 de fevereiro e o Jeromina venceu por 7 a 2.
     A segunda semifinal, às 17h30min, será entre Palmeiras A contra o Atlético. O time A do Palmeiras terminou em primeiro lugar da fase de classificação e está invicto. Somou 11 pontos (3 vitórias e 2 empates. Marcou 12 gols e sofreu 6). O goleador é Felipe Ruduit, com 3 gols. Já o Atlético terminou a primeira fase em quarto lugar, com 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Marcou 12 gols e sofreu 5). O goleador da equipe é Willian com 6 gols. Willian também é o goleador da Copa. Caso este confronto termine empatado, a decisão da vaga será disputada na prorrogação de 10 minutos, tendo o Palmeiras A vantagem do empate por ter melhor campanha. Na primeira fase os dois times se enfrentaram no dia 22 de fevereiro e o confronto terminou 1 a 1.

Semifinais – 16h30min
Domingo, 18/03
Jeromina x Palmeiras B
Palmeiras A x Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário