quinta-feira, 15 de março de 2012

Confrontos definem as semifinais da Série Prata

GENERAL CÂMARA – COPA VERÃO
     Amanhã acontecem os confrontos decisivos para apontar os semifinalistas da Série Prata da Copa Verão de Futsal de General Câmara. Oito times disputam as quatro vagas. Os quatro times do grupo 1 jogam contra os quatro times do grupo 2. Os classificados do grupo 1 já estavam decididos. Faltava decidir o posicionamento. No grupo 2, restava decidir uma vaga entre União e Juventus. Os classificados do grupo 1 são: Águia Azul, ACF, Nefens e Amarópolis B. Os classificados do grupo 2 são: 8 Amigos, PCC, União e Bonato.

Última rodada
     Na terça-feira, 13, aconteceu a última rodada da fase de classificação. No ginásio municipal Tancredo Mendes Pereira, o confronto da Série Ouro, entre Cachoeirinha e Amarópolis foi cumprimento de tabela. A vitória foi do Amarópolis por 1 a 0. Os quatro semifinalistas da Série Ouro já estavam definidos. O Aroma enfrenta o Mak e o Arambaré enfrenta a Barbearia do Acélio.
     Pela Série Prata, o ACF empatou com o Mariante em 4 a 4. Adilson, duas vezes, Adriano e Rodrigo marcaram os gols do ACF. Tiago Trabach, duas vezes, Felipe e Israel marcaram os gols do Mariante. O ACF termina a fase de classificação em segundo lugar do grupo 1.
     No confronto que valia vaga no grupo 2, o União venceu o Juventus por 7 a 2. Cassio, quatro vezes, Jeverson, duas e Douglas marcaram os gols do União. Anderson e Everton descontaram. Com a vitória, o União ficou em terceiro lugar do grupo.

As quartas de final
     Os confrontos de amanhã iniciam às 19 horas. O primeiro confronto será Águia Azul contra Bonato. O segundo confronto jogam PCC contra Néfens. No terceiro confronto jogam ACF contra União. E, fechando a rodada, jogam 8 Amigos contra Amarópolis B.

15ª rodada
Mariante 4 x 4 ACF
União 7 x 2 Juventus
Cachoeirinha 0 x 1 Amarópolis

Goleadores
Série Ouro
14 gols
Felipe Castor (Arambaré)
11 gols
Douglas (Aroma)
8 gols
Rudi (Barb.Acélio)

Série Prata
13 gols
Tiago Josué (Águia Azul)
Tainã (Paqueras)
10 gols
Willian (8 Amigos)
Adilson (ACF)
9 gols
Rick (8 Amigos)
Jader (União)

Quartas de final – 19h
Sábado – 17/03
Águia Azul x Bonato
PCC x Nefens
ACF x União
8 Amigos x Amarópolis B

Nenhum comentário:

Postar um comentário